5 séries que você precisa assistir em 2017


Ano passado foi um ano de muita dedicação, esforço e foco no quesito Séries de TV. Foram muitos e muitos dias de maratona e hoje eu vim compartilhar os meus selecionados do ano, assim, você que não tem ideia por onde começar ou se você dormiu em 2016 e não viu nenhuma dessas séries, para tudo e já abre a aba da Netflix. Temos muito trabalho pela frente :P

1. Gilmore Girls
Apesar de ser uma série que bombou nos anos 2000, Gilmore Girls voltou com tudo em 2016, é o momento certo pra você incluí-la na sua maratona. O seriado é basicamente o cotidiano de Lorelai e Rory Gilmore, duas mulheres incríveis e empoderadas que tem muito para nos ensinar nas oito temporadas. A série mostra o relacionamento entre mãe e filha e tudo que tem no meio... amizades, namoros, escola, faculdade, família. O choro e o riso são garantidos. Não tem como não se apaixonar e torcer por essas duas. Eu sou suspeita pra falar, apesar de só ter assistido esta série no ano passado ela se tornou a minha favorita da vida, parece até que cresci assistindo essas garotas. Super recomendo.

2. Stranger Things
Provavelmente você já ouviu falar em Stranger Things, mas se você ainda não assistiu eu vou reforçar o convite mundial para ver essas crianças fofas. A série mostra o desaparecimento de um garoto na cidade de Hawkins nos anos 80. Will tinha acabado de voltar da casa dos amigos, quando se deparou com uma criatura muito estranho em sua casa. Após desaparecer, sua mãe inicia uma longa busca pelo filho e comove toda a cidade para ir atrás do menino. O que eles não esperavam era um mundo misterioso com monstros e poderes envolvendo experimentos do governo. São apenas 8 episódios, dá para assistir em uma tarde, viu? ;)

3. Jessica Jones
Jessica Jones foi uma série que bombou no finalzinho de 2015 e eu me apaixonei. Baseado na série de quadrinhos publicados pela Marvel Comics, ela conta a história de Jessica, uma ex super-heroína que agora leva uma carreira de detetive. O que ela não esperava era ter que voltar a lidar com alguém que mexeu muito com ela no passado. Apesar de ser sobre super-heróis, acredito que mesmo que você não goste muito desse universo, vale muito a pena assistir. A Netflix já confirmou a segunda temporada, mas ainda sem previsão de estreia.

4. Black Mirror
Black Mirror está no ar desde 2011 na TV, recentemente a Netflix também comprou os direitos e além de incluir as duas primeiras temporadas no site, produziu novos episódios de tirar o fôlego. A série é uma reflexão sobre a sociedade contemporânea e como ela pode se transformar através do uso das novas tecnologias. Para quem não gosta muito de maratonar seriados, aqui vai uma vantagem: os episódios são independentes e você pode inclusive assistir fora da ordem. Por isso, apesar de ainda não ter assistido todos os episódios, já deixo aqui pra vocês dois que amei e super recomendo: San Junipero (episódio 4 da 3° temporada) e Nosedive (episódio 1 da 3° temporada).

5. Degrassi: Next Class 

Minha última indicação é uma série fofa e leve. Se você ama filmes e séries que se passam no colégio, tenho certeza que você vai amar assistir Degrassi. Um seriado de drama adolescente moderno que fala sobre tudo do universo teen de forma divertida e empoderada, desde orientação sexual até suicídio. Os episódios são curtinhos, com duração de 20 minutos e já têm três temporadas disponíveis na Netflix.

Agora é sua vez, quais séries você me indica para assistir em 2017?

Comentários

  1. Falou em série eu broto, porque resume minha vida. Eu tentei olhar GG e não curti muito, acho que não gosto muito de coisas mais família. Gosto muitíssimo de strange things espero ansiosamente pela segunda temporada. JJ eu nunca tentei olhar, porque nunca gostei de coisas de super heróis. Black mirror ta na minha listinha porque parece ser ótima e todos tão vidrados nela. Beijosss ~
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu amo coisinhas família, por isso amei Gilmore, rs. Mas ó, Jessica Jones vale a pena. Eu também não curto super heróis e amei ;) Depois me conta o que achou. Bjs

      Excluir
  2. Dregassi aquela serie que eu devorei ate o começo da terceira temporada porque eu fiquei na bad com o personagem em coma :/ Vou terminar de ver ate o final da semana, mas to aqui sofrendo por ele.

    http://nosotrosehe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Antes de iniciar qualquer outra série, preciso finalizar Arrow e Full House. Stranger thinks e Gilmore Girls estão na minha lista.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA, depois me conta o que achou de ST e GG, viu? rs

      Excluir
  4. Stranger Things <3 Quero muito começar a ver Black Mirror, todo mundo só fala dessa série e eu me sinto super deslocada sendo uma das únicas que não assistiu, heheh
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Também comecei (e terminei) a assistir Gilmore Girls no ano passado e seni como se tivesse passado a vida acompanhando a série hahaha

    Quero muito assistir mais episódios de Black Mirror (só assisti o primeiro da primeira temporada e o episódio que ilustra o post) e essa última recomendação que parece ser super fofa ❤

    Stranger Things é incrível também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017