Dica de leitura: Pó de lua - Nas noites em claro


Autora: Clarice Freire
Editora: Intrínseca 
ISBN: 9788551000267
Ano: 2016
Páginas: 208
Classificação: ✰✰✰✰ (Muito bom) 
Onde comprar: Saraiva | Livraria Cultura | Submarino
Estou há um bom tempo tentando descrever o meu sentimento com o livro "Pó de lua - Noites em claro" da fofa Clarice Freire e até então nada que possa representar e descrever tão bem o talento dessa mulher.

Clarice foi um grande sucesso em 2014 com o primeiro livro "Pó de Lua", e em 2016 ela voltou com tudo com um livro ainda mais fofo. Se é que isso é possível...

Não sou uma pessoa muito familiarizada com desenhos e ilustrações, confesso, foram poucas as obras nesse estilo que li até hoje. Mas eu sempre fui uma fã apaixonada de qualquer pessoa que desenha. Eu sou um fracasso nesse quesito, não consigo desenhar uma maçã, morro de inveja de quem tem esse dom. E quando tive a oportunidade de conhecer o trabalho de Clarice, sério, foi um tiro no peito.

A edição é inteiramente linda, o formato, os traços, as cores... tudo faz com que as poesias e os versos fiquem ainda mais encantadores.

Clarice nos envolve em uma narrativa leve e sensível de pessoas que preferem a noite. Dividido em cinco partes, da meia noite até às cinco da manhã, a autora te cativa com versos muito bem escritos de uma sensibilidade sem tamanho. 

Motivos não faltam para você se apaixonar. Seja pela escrita ou pelo desenho, Pó de Lua será uma ótima companhia nas suas noites em claro :P
  

Gostaram dessa dica de leitura rápida e deliciosa? :) 

Comentários

  1. Amei, e tem ilustrações.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017