O melhor que a vida tem


A vida é mesmo muito louca

Em alguns momentos deixei de crer nas pessoas

Nas que te fazem de piada por você ser alguém diferente delas

E infelizmente encontrei vários desses atoas

E é difícil, num certo momento, continuar acreditando

Que essas pessoas estão erradas

E que você é felicidade transbordando

E sim, vai ficar tudo bem

Uma hora ou outra

Você encontra alguém

E nem é de amor carnal que eu tô falando

Só explicando

Que tem gente boa também

Acredite, elas existem

E você vai encontrar quem te faça o bem

Ai tu vai ver, que a vida é bem louca

Mas ela sempre te reserva o melhor que tem.

Comentários

  1. Amei o poema, muito lindo.
    A vida é bem louca mesmo, mas também existe gente boa nesse mundo.
    A vida as vezes nos da uma pancada mas ela realmente nos prepara o que tem de melhor, devemos aprender a aprecia-la.

    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gostou <3

      Excluir
  2. Adorei o blog Flor
    Bjs Sucesso <3
    https://annnalima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei muito perfeito..
    acho q passei essa fase na minha vida...
    Mas a pouco tempo uma pessoa esta me fazendo pensar diferente..
    So estou com medo de acreditar..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017