Um pouco mais sobre o estilo da Blake Lively

  Quem de vocês nunca ouviu falar na famosa atriz Blake Lively, de Gossip Girl? Imagino que vocês já ouviram falar dela menos uma vez ou já a viram e não lembram. A atriz californiana, com meros 1,79 m de altura e 23 anos é um destaque no mundo fashion. Ela foi até convidada para ser garota propaganda da Chanel, olha só o poder que essa mulher tem!

Blake Lively fazendo propaganda da marca de alta costura Chanel





  O estilo da atriz no geral é bem clássico. Ao contrário da personagem que ela interpreta em Gossip Girl, a Serena. Que tem um visual mais folk e bem antenado no mundo fashion. Já a atriz tem a preferência pelos modelos clássicos na sua maioria porém com alguns diferenciais. Ela gosta muito de cintos, paetês (ou tecdidos brilhosos), botas, saltos e vestidos mini apertadinhos pra mostrar o corpão da moça.



  O pretinho básico é uma das combinações que a Blake mais gosta de fazer. Seja um look totalmente preto ou com alguns detalhes de outras cores. Como os sapatos, cintos e pulseiras.



  Quando tá calor ela não pensa duas vezes. Ela mostra as suas pernocas! Seja nos vestidinhos curtinhos com salto alto ou com macacões bem soltinhos para ficar bem a vontade.



  Quando a atriz vai a eventos "tops" ela costuma variar nas cores e nos caimentos dos vestidos. De vez em quando um vestido preto clássico apertadão e outras vezes vestidos mais coloridos ou claros mais folgados. Ela gosta bastante de decotes também.



  Mas quando ela não está com vestidos longos em eventos ela capricha nos modelos mais curtinhos. Na sua maioria com cores bem alegres com cortes moderninhos combinados com scarpins. A boa escolha da Blake consiste na preferência por vestidos com cores fortes mas sem estampas, que pode carregar demais a combinação.


  Os looks do dia-a-dia de calor da atriz ela deixa um pouco de lado os saltos e se rende a sapatilhas, rasteirinhas e de vez em quando uma bota de cano baixo. Cores neutras como branco, preto bege e shorts jeans são as escolhas favoritas dela.



  Já nos dias de frio do dia-a-dia ela procura as botas - que ela tanto adora - e combina com jeans. Ela gosta de colocar o jeans dentro da bota pra que ela se sobressaia. Além disso jaquetas de couro, sobretudos e cores mais escuras são uma boa pedida.



[fotos]
  Agora a parte que a maioria de nós temos inveja: o cabelo da Blake. É um loiro de vários tons com um estilo californiano que só ela tem. Na maioria das vezes o cabelo dela está ondulado e solto daquele jeitinho de "acordei assim, estava com preguiça de arrumar meu cabelo". Ela varia os penteados com coques meio desarrumados e uma escova com ondulações nas pontas.
A maquiagem dela não chega a ser natural e nem uma super produção. Para ela um batom bem clarinho da cor dos lábios e um delineador já está bom. Sem contar o blush que dá um ar mais saudável e harmônico entre o cabelo e o batom.

  E ai pessoal, vocês gostaram ou gostam do estilo da Blake? Eu particulamente acho que ela é ótima, porque sabe fazer umas mistura super legais, ela tem um estilo bem autêntico.
Bom espero que vocês tenham gostado do post de hoje, por hoje é só!

Beijocas da Dani

Comentários

  1. Ah eu adorei esse estilo Blake Lively, ja tinha ouvido falar mas não fazia idéia de como era, obrigado por deixar claro isso! rs. O preto básico esta sempre em alta, incrivel isso. Curti demais a postagem, parabéns Dani. :*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Então, primeira vez que passo por aqui e já estou seguindo. O blog é um arraso!
    Bom, eu sou fã da Blake e acho ela muito diva! Os looks dela são realmente fantásticos e claro, ela sempre bem vestida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais! Que bom que ajudei a esclarecer um pouco sobre o estilo da Blake, pois acho ela uma pessoa super digna de reconhecimento, tanto como atriz e como uma garota estilosa (: E obrigada! Fico feliz que tenha gostado :3
    Eba! Mais uma seguidora hihi. Temos algo em comum: achamos ela diva e muito fashion! :3
    beijinhos para vocês!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017