TOP 10: Minhas Citações Preferidas de Livros

Galera, sempre me pedem pra incluir nas resenhas os meu quotes preferidos dos livro, mãss é difícil porque geralmente falo demais e ai já viu né, fica muito grande. Ultimamente tenho postado no Tumblr do blog, frases de filmes, de livros (tiro dos livros que tenho mesmo), escritores, etc. Então acompanhem a gente lá pra você receber as frases mais fofas de todos os tempos hehehe. Ahhhh, estou aceitando colaboradores pro tumblr, alguém quer? Manda um e-mail para contato@desejoadolescente.com :D Não precisa ser experiente com blog, nem nada muito exigente. Basta amar filmes e livros que o resto a gente arruma rs. 

Chega de blablabla e vamos aos quotes mais lindos que já grifei, porque sou dessas que não resiste a marcar as frases que eu amo, e sempre abro meus livros e vejo os quotes pra ter inspiração. Fica a dica.

"Não me importo tanto com a cor dos seus olhos. Mas me derreto pela maneira como eles me encaram quando acham que estou distraída." - Bruna Vieira (Livro: Depois dos Quinze)

"O Pecado me atrai, o que é proibido me fascina." - Clarice  Lispector (Livro: A Hora é da Estrela)

"No meio a gente descobre que tudo o que faz você voltar pra casa de mãos abanando (se uma emoção, um conhecimento, uma surpresa, uma paz, uma ideia) foi perda de tempo." Martha Medeiros (Livro: A Graça da Coisa)

"O Verdadeiro amor nasce em tempos difíceis." - John Green (Livro: A Culpa é das Estrelas)

"Como sempre há tempo para a dor, também sempre há tempo para a cura. É claro que há." - Jennifer Brown (Livro: A Lista Negra)

"Não existe GPS que assegure se estamos no caminho certo. Só nos resta prestar mais atenção."- Martha Medeiros (Livro: A Graça da Coisa)

"Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve." - Martha Medeiros (Livro: A Graça da Coisa)

"Você precisa saber que são suas ações que fazem de você uma boa pessoa, não sua vontade." - Matthew Quick (Livro: O lado bom da vida).

"Era só uma ideia fixa, porque a gente tem disso e, infelizmente, acha que é amor. Digo a todos que não era amor. Confesso a todos que achei que era." - Clarissa Corrêa (Livro: Um Pouco Além do Resto)

"A Verdade pura e simples.
Raramente é pura e nunca simples de fato.
O que um garoto pode fazer
Quando mentira e verdade são ambas pecado?" - John Green & David Levithan (Livro: Will & Will)


E ai, quais as preferidas de vocês? Conheciam algum desses que selecionei? Caso se interessou por algum livro, confira a lista e encontre a resenha dele aqui no blog. :D

Beijoooos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Oii
    Também adoro marcar as citações! Gostei bastante das que você escolheu e acho que não li nenhum dos livros citados, acredita? :X
    Adorei seu blog!! :D

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o blog e as citações. Fiquei com muita vontade de ler "A Culpa é das Estrelas" e "Lista Negra". Sou dona de um blog que conta o diário de uma superação amorosa, se quiser visitar será um prazer! Abraços!! (www.diariosuperacao.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as citações, acho que não conseguiria lembrar de muitas levando em consideração a quantidade de livros que já li... rsrsrs Amo "A Culpa É Das Estrelas", estou terminando de ler.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as citações. Eu tenho a mania de fotografar todas as citações dos livros que eu gosto. Daí, fica tudo guardadinho e, quando sinto vontade, vou novamente pelas palavras. Beijos!

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo quotes *-* sempre marco mas nunca posto nas resenhas pelo mesmo motivo que você... o post ficaria gigante D: hahaha Adorei os escolhidos!

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  6. @Gabriela A.,MENTIRA!!!!! Corre pra ler todos, amo cada um deles hahahaha <3

    ResponderExcluir
  7. @Fernanda Braite,para! hahhahaha vai ler agora Fer, os dois fazem parte dos meus preferidooooos <33

    ResponderExcluir
  8. @Sara Silva Freitas, hahahhaha eu anota, mas algumas ficam marcadas, né? :D Bjs Sara

    ResponderExcluir
  9. @Dona Urbana, Ahhh essa é uma ótima opção hehehehe tentarei fazer isso também, fica melhor pra compartilhar né? :D

    ResponderExcluir
  10. @Lud,hahahahha esse é um grande problema. Posta nas redes sociais <3 Bjs Lud

    ResponderExcluir
  11. "Sempre há tempo" Estou fascinada pelas resenhas e louca pra ler. Então "A Lista Negra" Ganhou ♥ Leitora nova, amei parabéns ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017