Aprovado: Base da Vult Cosmética!


Não sou muito boa ainda em dar altas dicas de maquiagem, rs. Estou treinando, mas resolvi trazer uma nova seção aqui para o blog, onde eu mostro pra vocês as coisas que eu uso e digo se gostei ou não. Assim, vocês podem saber mais sobre alguns produtos conhecidos e não tão conhecidos. Se tiverem algum produto que vocês queiram saber a minha opinião dele, podem sugerir nos comentários ou no tópico da comunidade.

Hoje vou começar com um produto que eu simplesmente adorei. É a base líquida da Vult Cosmética. Apesar de ela ser definida como líquida é uma base bem cremosa. Deixa a pele bem uniforme, e acredite não faz aquela meleca que a maioria das bases fazem. Ela vem com aquela "pázinha" para espalhar no rosto e o produto vem em um suporte de vidro.

Ela não deixa sua cara, pálida ou escura de mais, eu pelo menos encontrei o produto no tom certo. Você pode olhar no site pra ver se encontra o tom para a sua pele antes de comprar.




Fórmula não oleosa e hidratante com Vitamina E. Textura leve para uma aparência natural e uniforme. Disponível em 6 tonalidades.




O preço dela é bem em conta, dei uma pesquisada além do que eu paguei (R$9,99) e está entre R$10,00 e R$15,00. Eu achei um preço ótimo, mesmo porque eu adorei a base, é de ótima qualidade e esta acessível a todo o Brasil.

Claro, ela tem alguns pontos fracos, mas nada que acabe com ela, ela não dura tanto tempo, pra mim é o suficiente já que minha antiga base nem nome tinha, e fazia uma meleca danada, mas pra quem esta acostumada com coisas de qualidade maiores pode se decepcionar um pouquinho em relação a isso.

Eu geralmente passo a base com as mãos mesmo, e achei que ficou ótimo, ainda não testei com pincel, mas acho que não interfere tanto.

Enfim, acho que falei bastante desse produto. Espero que gostem, e se alguém tiver ou comprar me diga o que achou ok?

Beijos, Camila Mabeloop



Comentários

  1. Estou quase comprando essa base, mais ainda não sei o meu tom!Achei ela por 10,10 , preço mara!

    Mais a dica ajudou muito!!

    Dá uma olhada em meu blog

    gabriellamagalhaes.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/15/2011

    A base não tão boa não. muito aguada e não tampa nada no rosto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017