O Show da Avril Lavigne




Olá pessoal, tudo bem? Então hoje vim contar para vocês um poquinho do meu dia para o show da Avril Lavigne. Quem me acompanha no twitter (@blog_da) ficou sabendo alguns detalhes.

Eu fui no show do dia 27/07/11 na pista comum. Foi incrível, um show muito raro. Ela teve lindas atitudes, ela cantou e pulou loucamente e os fãs mais ainda. Eu passei muito sufoco, rs. Foi meu primeiro show internacional, primeiro show que eu fico 12h em uma fila, primeiro show sem adultos por perto, foi difícil ir ao banheiro apenas duas vezes no dia, haha. Mas foi tudo pela Avril. Ah, também conheci bastante gente inclusive o pessoal da equipe do Fã Clube Alavigne!



Claro que eu não poderia jamais me esquecer de vocês leitores do blog, então eu resolvi sair pela fila tirando fotos. Quero primeiramente agradecer a Anna Macedo colaboradora aqui do blog e minha amiga. Ela que teve a moral de sair pedindo pro povo deixar a gente tirar fotos, rs.

Então, lembra das dicas que eu coloquei aqui no blog de o que usar em um show? Pois é. Muita gente já sabia bem as dicas e arrasaram nos looks. Claro tinha um mais lindo que o outro mas não dava pra tirar foto de todo mundo, e algumas nós ficamos sem coragem de pedir. Mas escolhi uns bem legais, vejam:

Os Estilosos

(ele não vai pra votação por ser o único garoto das fotos)
1° look
2° look
3° look
4° look
5° look

Eu gostei muito dos looks, confortáveis, bonitos, charmosos e uns até de acordo com o show com as camisetas personalizadas.
Agora, também fui atrás das meninas que estavam vestidas de Avril, rs. Cabelos iguais, estilos bem parecidos, e rostos quase idênticos. Vejam o que encontramos por lá.

As sósias
1° Sósia
2° sósia
3° sósia
4° sósia
5° sósia
6° Sósia

Obrigada a todas as pessoas que aceitaram tirar as fotos. Obrigada mesmo, rs!
Agora é o seguinte. Quero saber quais os melhores? Vamos votar? Votem primeiro na primeira categoria que é - Os estilosos e depois na segunda que é - As sósias. Vamos lá?


Votação encerrada!

E ai gostaram? Alguém mais foi ou vai ao show?
Você pode encontrar mais fotos no meu flickr e orkut!
Agradecimentos:
Anna Macedo (colaboradora do blog)
Minha Mãe (que fez de tudo pra mim ir ao show)
Meu tio (que mesmo depois de trabalhar foi comigo e depois foi trabalhar de novo)
Família da Anna (que ajudou muito no nosso sonho de ir ao show)
E o pessoal que ajudou com as fotos.

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Imagino como deve ter sido mara, estou contando os dias para o show dela em Brasilia ^^
    Enquanto isso vou vendo as noticias dela pelo Brasil ^^

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeei *-*
    Posta mais fotos do Show.. com ela no palco e tals *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG vocÊ foi no show!!!!!!!!!!!!!! que cool tipo meu sonho era ir no show da Avril.. e vc foi no show e ainda conseguiu fazer um post super foda que eu também amei e uma equete para seu blog *o* ( eu votei haha ) PARABÉNS PELA CRIATIVIDADES DO BLOG DE VOCÊS :) Beijinhs Nathy Dantas

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou Nathalia, *-* obrigada mesmo, rs.

    Gabriela, vou tentar outro post contando mais do show, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017