Tá na moda: corujas!



 Em qualquer loja que você vá as corujas estarão lá, nos anéis, brincos, pingentes, camisetas, bolsas e até mesmo tatuagens! A nova moda é o corujismo, tanto aqui no Brasil quanto lá fora. A grife Burberry por exemplo, já consagrou esse animalzinho fofo como o "bicho da vez". Na coleção de outono/inverno 2013 apareceram várias peças estampadas com corujas. Umas mais lindas que as outras!


Foto: Vogue Brasil


Coleção outono/inverno 2013 da Burberry


  As T-shirts são as melhores na minha opinião. Combinam com tudo e com todos os estilos. Além de deixar o look mais divertido combina com tudo. Seja com shorts, calça e saia ou então tênis, sandálias e saltos. Dependendo do resto do look dá pra montar uma produção, rocker, girlie ou até mesmo hippie!


  As bolsas dão aquele charme todo especial em looks bem básicos. O destaque fica para a bolsa, que deixa o look mais descontraído, fofo e fashion na medida. Muito amor né?


  Os mais comuns são os acessórios, principalmente os colares com pingente de corujas. Para quem gosta de acessórios vale muito a pena em investir, porque além de serem mais baratos, dá para transformar um look básico monótono em algo mais fashion e fofo. Nas lojas de departamento vendem aos montes, principalmente na C&A. Tem brincos, pulseiras e colares com corujinhas.


  Pelo que parece as corujas não estão em alta apenas em roupas e em acessórios, muitas pessoas estão tatuando corujas nos seus corpos. O significado mais falado e conhecido pelas pessoas são de sabedoria e experiência. As corujas também são chamadas de "Anjo da Morte" ou "Deusa da Noite" devido à crença que esses bichos sejam mensageiros de bruxas ou magos. Por isso que as corujas também têm um significado espiritual.




Fotos: We Heart It e Lookbook




    E ai pessoal, vocês gostam dessa moda? Você tem alguma peça ou acessório com corujas? Gostaram das tatuagens acima? Teria coragem de tatuar uma coruja? Deixem seus pitacos!






Comentários

  1. Ai que tudo..Acho super chic essas corujinhas nas roupas, assessórios e etc..

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro corujaas! *---*
    Tenho um brinco, e quero muuuuito uma t-shirt e um anel! Acho tão lindinhoo..
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por corujas, tenho várias de pelucia, anéis e tô louca pra fazer uma tatuagem *o* asdjfojas

    http://labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/03/2012

    Eu tenho um cordão e um anel de coruja. AMO demais, só que aqui onde moro não há tanta variedade. Mas quero muito ampliar minha coleção ;)

    Tenha uma linda sexta-feira!
    Beijos,
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/04/2012

    Eu adoro esta moda! Está super em alta aqui no RJ!

    ResponderExcluir
  6. Corujas são lindas, mais infelizmente esquecidas, mais deram um charme em todos os looks mesmo.
    Estou começando meu blog, poderia divulgar & seguir ? Agradeço desde já.
    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindooo.. Eu tenho um colar apenas :)

    ResponderExcluir
  8. São fofos ne ? tenho um colar igual ao da segunda foto,adoro ele !
    otimo post,super beijo ♥ !
    www.paradateen1.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/08/2012

    É um amor né essas corujas *-*

    www.todomeldaflor.com

    ResponderExcluir
  10. awr as tatuagens são lindas! Aliás, tudo do post é lindo, mas eu fico com as bolsas e os acessórios :) Eu tenho ate um anel de coruja que por acaso eu achei pra vender por ai, se não nem tinha comprado haha
    Mas a minha mãe diz que não é bom usar coisas de coruja, pq coruja só traz coisas ruim (WTF?)
    AHSUUHSAHSAUHSUAHAUSSA

    Enfim, adorei o blog :)

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  11. Amo corujas tanto que tenho uma tatto. Mas não por modismo u.u

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/25/2013

    Amo corujas e essa tendência está me enlouquecendo! É uma coisa mais fofa que a outra!

    http://peripeciasdaaudrey.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/03/2015

    Adoro Corujas! Encontrei belíssimos acessórios de coruja nesta loja! Recomendo!

    http://www.elo7.com.br/2fec3e

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017