Eu Fui: Campus Party

Olha eu ali, vendo todo o pessoal da palestra, ueba!

E ai pessoal, tudo bem? Ah, sabem onde eu fui hoje? Na Campos Party, o maior acontecimento tecnológico do mundo. Eu amo tecnologia, faço curso na área, não podia faltar, mesmo indo na parte gratuita, já que a paga era muito cara
(R$300,00). Fui pra ver meus "ídolos internauticos" hehe, assisti a Kéfera no Divã com o Pc Siqueira, e depois vários vloggers no Painel "Internet Vídeo Superestar", foi realmente momentos bem legais e descontraídos, adorei ter ido.

Pra você ver toda a programação e escolher o melhor dia (na parte gratuita, clique aqui, na parte paga veja aqui). Desculpem as más fotos, mas só estava com o tablet então foi o que deu, haha.


 


Todos sabem a enorme admiração que tenho pela Bruna né? Tenho um fã clube dela (BrLovers), e há mais de 3 anos que acompanho o trabalho dela, então fui prestigiar essa coisa linda lá na Campus Party, muito orgulho ♥


Ah, a Kéfera apesar de conhecer há mais ou menos um ano, já tenho uma admiração enorme por ela, já ri e chorei com seus vídeos. Sempre que vejo o canal dela, fico rindo igual uma louca  na frente do computador e minha mãe me chamando de estranha. Foi muito emocionante poder estar ao lado dela, ver ela nas palestras (no Divã com o PC), oportunidade muito importante.


Ah não podia faltar uma foto com o PC Siquira né? Foi o primeiro vlog que vi e comecei a acompanhar, sou super fã dele, achei ele muito tímido, rs. Mas muito legal, inteligente, adorei.


Comprei um kit de livros sobre Hardware por apenas R$10,00. Não dava pra resistir *-* E hoje estavam distribuindo os bottons novamente da Bruna e do DDQ, peguei um de cada, segurança bonzinho hehe. E também ganhamos um cupom de desconto em uma loja de capinhas para celular personalizado.

 Gostaram? Quem também foi ou ainda vai?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Nossa, que sonho! A Bruna Vieira é minha maior inspiração desde sempre, e a Kéfera tem o canal mais lindo do Brasil *-* Poxa! que legal =D a careta da Brubs ficou ótima hahaha

    Beijos,
    Visita meu blog: www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal! Sempre via vídeos da Campus Party gringa, achei tão legal ter no Brasil!
    Supeeeer fofo esse video da Bruna! E amei as fotos também! :D

    To seguindo aqui!
    Beijos!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindddddddddo, inveja branca de você com a bru, rçrrçrç Ah sou dona do @LifeBrunaVieira Hahah <3

    http://garotasdejaneiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal, conheço o @LifeBrunaVieira, haha

    ResponderExcluir
  5. A Bru é incrível né gente? rs E nossa, adoro muito a Kéfera

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017