Viagem: Uma Semana em Aracaju - Sergipe



Oie pessoal, tudo bem? Enfim, depois de uma semana em Aracaju - SE, cheguei hoje mesmo e vim contar tudo o que rolou comigo nesse tempão fora de casa e sem internet. Ah, desculpas por só deixar três posts programados, mas na correria foi o que deu :/

A má notícia é que eu não consegui fazer o regime que tinha programado para o #projetogetfit, mas nessa semana tenho que recompensar todas as porções de batas de todos os dias, e todas as besteiras que comi lá. A parte mais legal foi as compras, eu comprei algumas coisas pra mim e umas poucas lembrancinhas, trouxe pra vocês verem o que carreguei de lá pra mim.







1. Aquela caneca linda foi um achado, eu faço curso técnico de Informática para Internet, e quando vi simplesmente pirei e comprei, paguei R$12,00.

2. Eu adoro itens de decoração, não posso abusar porque não tenho espaço aqui em casa e como já disse várias vezes, não tenho um quarto só pra mim. Mas quando vi essa gaiola, na feira das nações que teve por lá, eu tive que comprar, paguei R$35,00.

3. Eu amo o Mickey, e precisava de um cofrinho, apenas juntei o útil ao agradável e comprei por R$6,00.

4. Como não amar esse bichinhos pra decoração? Paguei R$10,00 em cada um.

5. Passei a viagem toda procurando um chapéu, achei no penúltimo dia, mas comprei mesmo assim, por R$10,00.




  

O lugar que eu mais gostei de ir foi pra Bahia, um lugar que pra falar a verdade nunca quis ir, e amei. Também conheci Alagoas, os dois Estados são "perto" de Aracaju então surgiu a oportunidade, rs. Adorei esse fusca, muita criatividade do pessoal, nem lembro pra que era ele, mas amei, quero um desse pro meu casamento, hahaha. E o livro que carreguei pra terminar de ler foi da Martha Medeiros - Coisas da vida! Farei um post sobre ele ♥

Gostaram? Quem já foi pra lá, ou é de lá?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Anônimo1/17/2013

    Nossa,você esteve aqui na minha terrinha!Espero que tenha gostado e que não tenha reparado muito no calor!Sempre que posso,dou uma passadinha no seu blog.Parabéns e sucesso!

    Mariana de Ávila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017