NoCapricho: O Filme


Uma das coisas que mais amo na vida é ser surpreendida, positivamente é claro. Não tem coisa melhor do que um abraço inesperado, um beijo roubado ou uma surpresa que você nem imagina que vai acontecer. Pois é a equipe da Carefree e Sempre Livre fizeram isso comigo esses dias. Eu nem imaginava que eu ia acabar indo na pré-estreia do filme da Capricho. Para falar a verdade eu nem estava sabendo do evento, e muito menos que todo a galera da Capricho iam estar por lá. Essas surpresas nos fazem ver a vida de uma forma tão gostosa, e curtir o momento de uma maneira incrível. Como se não bastasse um, ganhei dois convites par ao evento e pude levar minha amiga (e assessora nas horas vagas haha) Fernanda. Peço desculpas a demora para sair o post, já fazem duas semanas que rolou o evento, mas ainda vale né? rs
Para quem não lembra, eu também recebi o convite da Carefree e Sempre Livre para a balada NoCapricho (post aqui) e eu amei. Nunca tinha ido ao evento e sempre quis ir, mas nunca dava certo. E ai rolou gravações e tudo mais e virou um filminho. Como a Capricho é sempre cuidadosa com tudo o que eles fazem, não foi apenas uma pré-estreia simples. Tinha DJ (o Matheus Emmerich) agitando a galera, tinha o pessoal da Sempre Livre dando brindes, ganhamos mais um caixa igual ao que entregaram na balada e sim tinha Blogueiras da Capricho, Galera Capricho, Banda Girls, Manu Gavassi, os caras do NX e a editora chefe da Capricho, minha tão amada Tati Schibuola. Eu já tinha encontrado com ela na balada, mas fiquei paralisada e nem consegui pedir para tirar foto e ela estava livre livre. Dessa vez não deixei passar, enquanto todo mundo correu pra Manu Gavassi eu fui atrás da Tati e dei um abraço nela, sou muito fã, fiquei chateada quando ela saiu da revista e depois muito feliz quando ela voltou!! Ah, e todas que encontrei lá foram super simpáticas. Já falei que adoro a Karol Pinheiro? Pois é, conheci ela também e as meninas fofas da banda Girls que fizeram um puta show no NoCapricho. As fotos não ficaram "lá aquelas coisas" mas o que vale é compartilhar né? Quem já segue meu perfil no Instagram ou o do blog já viu vídeos e fotos, mas trouxe pra quem perdeu rs.


O Filme em si, é um curta. Eu esperava mais, pra falar a verdade. Achei que ia ser um estilo bastidores da balada, sabe? E na verdade não é, é uma coisa totalmente voltada para os fãs dos artistas e não para a Capricho em si. Gostei muito de ter visto os ídolos ali no filme, um pouco da produção, um pouco das leitoras. Mas achei que ia ter muito mais, muito mais envolvimento das leitoras, opinando, chorando, gritando, comendo, dançando, sabem? E não teve. O evento foi muito bom, e não foi mostrado isso. Tinha várias blogueiras famosas por lá e nem cheiro delas no filme, tinha os colírios, DJ, a fila, ih tanta coisa para ser trabalhada e eu fiquei só na espera.

Outra coisa que deixou muita gente chateada, que eu ouvi comentando, foi a falta de consideração mesmo com as meninas da Banda Girls. Elas fizeram um show INCRÍVEL na balada e não mostraram praticamente nada delas, nem chegou perto do que mostrou dos outros artistas, e tinham muitos fãs delas no dia. Então quem for ver achando que vai ver muito da Banda Girls nem criem expectativas demais.

A Manu Gavassi foi a estrela do filme, porque as partes que mais gostei ela que estava em cena, apesar de eu ser louca pelo NX Zero. Para quem não foi na balada vai ter essa oportunidade de ver como aconteceu o evento, e como vale a pena ir. Espero poder presenciar os próximos. Obrigada por esses dois dias incríveis Sempre Livre e Carefree  

Gostaram? Alguém foi também? Quem está ansioso pra ver?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017