Dica de Aplicativo: Cinemark

O app no Google Play & no Itunes.
Hoje eu vim compartilhar algo com vocês que adoram cinema, como eu, que facilita nossas vidas, o aplicativo Cinemark. Sim,  um aplicativo para a maior rede de cinema dos país, para você não perder horários, promoções e lançamentos.

No app você faz um cadastro simples e ele usa o GPS para mostrar quais são os cinemas mais próximos de você  e quais são as próximas sessões. Além de oferecer uma opção de "favoritos", onde você salva as unidades que mais gosta e tem tudo sempre a mão.

No aplicativo também é possível comprar ingressos (pra mim é parte mais legal) e consultar quantos ingressos já foram vendidos e coisas do tipo, além de já poder até comprar o que vai comer durante a sessão. Não é incrível?
O aplicativo é gratuito tanto para aparelhos iOS quanto para androides, olha que maravilha. E também tem para o Windows 8 e Windows Phone, ueba! Agora ninguém tem desculpa para não saber quais filmes estão em cartaz e quais são lançamentos.

Alguém ai também já usa o aplicativo?

Bjs, Fêrnanda.

Comentários

  1. Eu adorei a sua dica.. Parece ser bem legal , além de ser útil...
    #PartiuBaixar

    Beijão

    meuwonderlandorever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mtooo útil!!! Excelente dica!!!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  3. Esse aplicativo eu ainda não conhecia, vou baixar agora, muito útil! Um que eu gosto muito é o TVShow Time, de séries, pra quem assiste muitas séries é perfeito. Se quiserem saber mais, é só dá uma passadinha no meu blog, acabei de escrever sobre ele lá.

    http://whispersofloneliness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017