Resumo + Fotos da Semana #19

"Mabel, tu tá atrasada de novo com as imagens da semana?" tô hahaha, como pode uma viagem de três dias me bagunçar toda? Não sei. Mas foi o que aconteceu, um final de semana e mais três dias de bônus quase que férias e me baguncei inteira. Mas também, várias coisas legais acontecendo com o blog e estou organizando umas surpresas, então tenham paciência com essa blogueira mera mortal aqui s2. Vocês vão amar o que está pra ser anunciado essa semana, aguentem o coração e fiquem de olho hehe. Mas falando do que aconteceu, essa semana foi uma das mais amáveis possíveis, espero que gostem.
 1. Uma das coisas da minha lista de 101 coisas em 1001 dias era conhecer um Parque Aquático e essa semana foi a vez de realizar esse desejo. Conheci o Parque Thermas dos Laranjais e claro, já compartilhei tudinho com vocês aqui no blog.

2. Ae!! Chegaram os marcadores do blog. Uhul! Confesso que essa não era bem a linha artesanal que eu pretendia seguir no início, mas o Mateus Ida da página Humor Literário se ofereceu pra fazer e quando vi achei que vocês iam gostar, então logo aceitei a ideia! Na hora em que publiquei nas redes sociais foi uma loucura, tinha gente até querendo comprar *o* Mas a ideia não é vender, futuramente quem sabe com outros itens, mas o que quero fazer é entregar na bienal em vários momentos e estandes e claro, fazer alguns sorteios. Tem gente que acha meio "brega" sortear marcador, mas sempre vejo isso por aí e muitas leitoras pediram, então acho legal e vocês?

3. Recebi essa semana da Editora Valentina o livro "Fale!" que trata assuntos importante como o bullying, já comecei a ler e estou amando. E dezeeeenas de marcadores, adoro editoras que enviam marcadores hehe. Obrigada Valentina *-*

4. Eu esvaziando a estante para fazer aquela limpeza caprichada. Ufa, foi um dia inteiro, scrr.
5. Quando a gente começa a fazer limpeza, sempre tem nostalgia haha. Separei um cantinho especial com os presentes da Coca-Cola, uma parceria que dividiu águas na minha vida e quero sempre lembrar desse carinho e momentos incríveis vividos juntos!

6. Compras na Black Night que chegaram essa semana, gastei em 5 livros no Submarino R$55,00. Pra mim valeu a pena, já que comprei livros que eu queria há um tempo, principalmente a série "Divergente". Pena que um livro veio arregaçado na lombada, muito triste e pra piorar eu tirei o plástico então não posso trocar :/

7. Rascunho que minha prima Gabi fez para criar o novo layout do blog, eu descrevi e ela desenhou lindamente! Hoje a capa da fanpage é mais ou menos assim e o layout foi inspirado nesse desenho também. Um amor s2

8. Livros recebidos no mês de julho, já viram o Book Haul? Não comprei nada em julho tentando me segurar pra bienal, porém já comecei o mês gastando, scrr.
 9. Dia dos pais, muito amor em uma foto só. Na foto, minha mãe, meu tio Vagner e tia Valdineia. Meu avô, que me criou então é meu Pai (e sim, eu o chamo de pai s2) e eu :P Como foi o dia dos pais de vocês?

10. Pareço uma pessoa legal, dai você me vê zuando os coleguinhas santistas hahahah. Desculpa gente, mas sou um tanto viciada em futebol e louca pelo meu time, nunca resisto a essas brincadeiras. Mas é só brincadeira, sou totalmente contra a violência por causa de uma coisa tão boba.

11. Eu me afogando por causa de uma foto, a que nível chegamos? HAHAHA E não se enganem que isso é uma câmera a prova d'água, era só um vidro na beira da piscina, lógico que aproveitei ;P

12. Relembrando bons momentos durante a premiação do Teen Web Awards com as minhas queridinhas Paula Buzzo blogueira no Não Provoque um dos meus blogs favoritos e Paola - irmãzinha!

Matérias da Semana
- Agradecimentos Teen Web Awards #MabelnaCapricho

E ai, como foi a semana de vocês?

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Você é demaaais hahahaha, amei! Beiiijos

    Lilla

    ResponderExcluir
  2. Aqui tá tão frio que eu não consigo me imaginar dentro de um parque aquático! kkk

    :b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuheuheuhe pior, quando fui pra lá estava pensando nisso, mas lá é muito quente *o*
      Beijos Gi

      Excluir
  3. Aii sim em Cami, adorei sua semana, por mais que acompanho tudo em tempo real claro né.. Depois da sua familia, fã número 1. Prazer XD

    Ainda vou te cobrar do meu marcador, não esqueci em kkk
    Ahhh, necessito colocar opção de curtir no post, como faz?? kk


    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreei as fotos :)

    http://euseiquerida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017