Dica de leitura: Uma vez na vida


Autora: Marianne Kavanagh
Editora: Única
ISBN: 9788567028194
Ano: 2014
Páginas: 288
Classificação:  (Regular) 
Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Livraria Cultura | Travessa | Fnac Americanas

Tess é uma garota que é apaixonada por roupas vintages, mas que deixa esse sonho de ter uma loja de estilo para se dedicar ao seu trabalho na Daisy Greenleaf Designs, uma loja de vendas pela internet. Ela namora Dominic, um cara bonitão, que ela sabe que mata a mulherada de inveja. Eles se davam bem e mantinham um relacionamento de muito tempo. Dominic trabalhava com contabilidade e queria investir em um imóvel junto com a Tess para morarem juntos. Mas ela tinha dúvidas se era esse mesmo o caminho que queria seguir. Enquanto isso morava em um apartamento com sua melhor amiga, Kristy.

George, um músico brilhante que lutava para a banda emplacar, mas seus colegas não estavam mais com forças e vontade para continuar a lutar pelo sonho de fazer sucesso com a banda. E também se preocupava muito com o pai que estava doente. Mas a vida não poderia se resumir a isso...

Tess e George não se conhecem, mas seus amigos em comum sabem que foram feitos um para o outro. E o destino tem que dar um jeito nisso, não é mesmo? O livro vai contar a história de como eles se conhecem e se descobrem (ou não) que são alma gêmeas. 
Particularmente, eu não gostei muito da leitura. Esperava um livro mais romântico, mas ele acabou se tornando uma leitura arrastada, e que as coisas demoram para acontecer. Como disse, foi difícil para terminar a leitura, mas vim contar o que achei pra vocês. E obviamente você pode ter outra visão do livro e gostar mais do que eu. Aliás, isso é a maravilha do mundo dos livros!
Alguém aí já leu? Me contem nos comentários o que achou ;)
Resenhado por: Vanderleia Pires - Colaboradora literária.
 *Este post tem links com conteúdo comercial | Esse livro foi concedido pela Editora

Comentários

  1. Nunca tinha visto esse livro.
    Gostei muito da capa, mas parece ser aqueles livros que começam a ficar monótomos.
    Gostei muito da resenha quem sabia um dia eu não leio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, preciso compartilhar que sou apaixonada pelo seu cantinho ♥
    Comecei um blog a pouco tempo, vem dar uma olhadinha? Please ♥ (http://foto-grafou.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/29/2015

    Não gostei muito do assunto do livro. Achei mesmo estranho e pelo visto é de um tema que não me cativou. Mas mesmo assim a dica foi bem legal gostei muito.
    Beijooos!
    Blog Gaiolas de inverno, visite e siga o blog clicando aqui!

    ResponderExcluir
  4. Eu conhecia esse livro, e achei bem interessante. Eu estou ansiosa para ler!
    www.meu-mundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017