Lançamentos Literários: Maio 2015

Preparados para um mês muito legal de lançamentos de livros? Vou te contar que minha wishlist cresceu bastante depois de preparar esse post. Bora conferir quais as novidades que estão chegando nas livrarias esse mês, tem livro interativo, de mensagens, romance, quadrinhos...tá cheio de coisa linda.

1) A Canção de Alanna - Tamora Pierce - Única Editora - Sinopse
2) Minha vida dava um livro - Guilherme e Larissa - Única Editora - Sinopse
3) Uma curva no tempo - Dani Atkins - Arqueiro - Sinopse
4) Apenas um ano (livro 2) - Gayle Forman - Novo Conceito - Sinopse
5) Não pare! - FML Pepper - Valentina - Sinopse
6) A Lista - Cecelia Ahern - Novo Conceito - Sinopse
7) Como eu realmente (volume 2) - Fernanda Nia - Editora Nemo - Sinopse
8) A Herdeira (livro 4) - Kiera Cass - Seguinte - Sinopse
9) Inseparáveis - Kyra Davis - Suma de Letras - Sinopse
10) Para todos os garotos que já amei - Jenny Han - Intrínseca - Sinopse
11) O Livro do amor - Ariane e Jessica - Gutenberg - Sinopse
12) Que falta você me faz - Harlan Coben - Arqueiro - Sinopse

Lojas que eu recomendo para comprar livros:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac | Saraiva

Qual o lançamento mais desejado de vocês? 

Acompanhe nas redes sociais
*Esse post tem conteúdo comercial

Comentários

  1. Anônimo5/12/2015

    Quanto livro bom em um único post, eu adoro ver esse tipo de post, porque aí eu não fico perdido na livraria quando vou comprar haha.
    Beijos, seu blog é amor ♥

    http://www.garotonostalgico.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja li a herdeira haha, agora estou louca por '' para todos os garotos que ja amei '' <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos livros legais! Minha vida dava um livro e uma curva no tempo são os que mais quero ler. Legal conhecer seu blog.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  4. Eu to doida pelo Como Realmente, acompanho o site a um tempo e amo! <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. seu blog é lindo <33 amei o layout!

    otimos lançamentos

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso ler o livro "Herdeira" AGORA!!! Tô curiosa para ler "Uma curvo no tempo"
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tô doida para ler a Herdeira ♥ ♥ ♥

    fiqueforteoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017