[Sorteio] Quadrinho de decoração + Almofadas Cogumelos

Sabe aqueles quartos super bem decorados que a gente encontra no Tumblr, We Heart It, Pinterest? Se você reparar todos têm alguns elementos importantes para deixar a decoração mais personalizada e criativa. Um item que eu sempre vejo, sempre mesmo, são os quadrinhos. Virou moda de uns tempos pra cá e não foi embora. Quadrinhos com palavras, imagens, ilustrações fofinhas, comida, lugares, tem pra todos os gostos. Eles deixam o ambiente mais personalizado e fofo, não acham? E hoje eu apresento pra vocês a loja de decoração Golden Rabitt. Uma loja cheia de produtos lindos pra você surtar e querer todos no seu quarto - pelo menos essa foi minha reação - hahaha.

O principal produto deles são esses quadrinhos, e além deles, também têm várias almofadas. Já falei que meu sonho é ter uma cama cheiiiia de almofadas? hahahha, juro que é verdade. Então se você é louco por decoração, tá aí mais uma loja pra você salvar nos favoritos! E a parte boa que vocês já viram no título é que a Golden Rabitt vai sortear um kit aqui no blog, para os leitores de São Paulo. Bora participar?
Regras

- Curtir a fanpage do blog


- Curtir a fanpage da Golden Rabitt


- Clicar em "QUERO PARTICIPAR" nesse link
- Ter endereço em SP

* O vencedor irá ganhar um kit com uma almofada cogumelo vermelho, almofada cogumelo verde e um quadrinho "Eu amo Londres". 
* A entrega do kit é responsabilidade da loja
* O vencedor deverá responder nosso contato em até 48h
* O Sorteio acaba no dia 12/06/15 resultado sai às 18h nesse mesmo post.
* A promoção será realizado pelo Sorteie.me

RESULTADO: Foram 229 participantes, e a vencedora foi: Rayssa Nascimento, confira aqui o resultado pelo Sorteie.me! Parabéns, Ray! E obrigada a todos que participaram!

Sei que muita gente de todo Brasil me acompanha, mas foi um pedido da loja pra gente fazer só pra São Paulo. Não fiquem bravos, logo vem mais sorteios por aí hehe! E aproveitem pra conhecer o site da loja e acompanhar as novidades no Facebook e Instagram!

Gostaram? Quem já tá participando?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Olá
    Adorei o sorteio mas infelizmente não posso participar porque sou de Portugal.
    Boa sorte para quem vai participar
    Beijos
    https://entraedescobre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do sorteio, mas sou de PORTO ALEGRE! Poxa, queria muito participar!

    ResponderExcluir
  3. Sou de Minas, então não vai dar. Mas amei as almofadas <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainn, Sou do RJ.. :(
    Queria tanto .

    http://tediounilateral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto participar, mas sou do Rio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017