SPFW + Eu + Bruna Vieira = Sonho Realizado!


Pois, é. Vou começar o tão esperado post por mim mesma, aqui mesmo. Nesse computador que estou que muda o local que estou escrevendo sozinho e eu tenho que ficar dando ctrl + z toda hora, rs. Mas nada consegue abalar minha felicidade nem mesmo tudo o que vou contar agora que foi no que resultou em um sonho realizado. Bem meu dia começou assim...
Acordei, irritada pra variar as 06h para me arrumar pra escola, dou de cara com uma barata horrível, muito feia e assustadora, rs. Vou a escola, dia chato, provas difíceis, nervosismo total. Chego em casa, bagunça a ser arrumada, irmãos irritado, e funcionarias da minha mãe faltando, ok.
Para relaxar um pouco minha mente, decido ligar o computador, e entro direto no blogger. Meu lugar favorito na internet, e logo entrei no msn. E vi mensagens da minha amiga fofa, a Camila Dubus, me dando os parabéns. Quando eu procuro saber o que estava acontecendo, claro entrando no twitter, vejo que eu tinha sido a ganhadora de UM ingresso para o SPFW e conhecer a Bruna Vieira do Depois Dos Quinze.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Foi o que eu tinha pra falar, peguei meu irmão no colo e comecei a gritar e correr por todo o quintal e minha casa Eu não poderia estar mais feliz e ao mesmo tempo preocupada. Eu não tinha, com quem ir, como ir, roupa pra ir, dinheiro pra ir, eu não tinha nada. Mas eu fui.
Peguei a primeira roupa que eu vi, na verdade eu não roupas decentes, rs. peguei a que era menos pior e vestir. Eu não tinha muito tempo, moro longe do lugar onde foi o evento, e se eu enrolasse muito, poderia não ver a Br, que era o motivo maior para eu ter ido.
Ok, peguei o trem, metro e afins. Cheguei a uma estação chamada Ana Rosa (se eu não me engano) e fui ANDANDO até o Bienal. Pra quem me conhece sabe que andar não é comigo, e andar muiiiito, ai que eu não vou mesmo. Mas era a Bruna Vieira no SPFW. Ok foram uns trinta minutos caminhando e cheguei no lugar. Liguei para o número que a Br me informou para me trazer o ingresso. Ela foi a pessoa mais incrível do mundo, super atenciosa e me fez algo que ninguém poderia ter feito, eu sou eternamente agradecida a ela (da equipe Boticário).
Dai logo perguntei onde estava a Bruna, ela me mostrou e fui ao local. Eu não tinha acção. Tudo o que eu queria falar, sumiu da minha mente, eu fiquei que nem uma idiota na frente dela. Me apresentei, ela super fofa veio me abraçar, comprimente a @MarianaSampaioo que estava ao lado dela e o @FelipeGaia que foram super simpáticos.



Logo fomos tirar fotos (com os fotografos que estava com eles) e gravar um video (medo de quando e onde ele for publicado, rs.). Depois de conversar com eles e tudo mais, fui conhecer o lugar olhar a exposição, montar umas coisas que tinha la, rs. E tudo mais, dai encontrei outras pessoas.

Eu e a Luiza Marilac ( E disseram que estavamos na pior... vídeo que ela fez)


Eu e a @luizagomes do site EuCapricho (ela além de linda é uma pessoa bem simples, educada, adorei ter encontrado com ela)

Depois de tudo, tinha que voltar pra casa, e andar novamente tudo aquilo. Meus pés já não aguentavam mais, meu corpo dolorido, fome, já que eu fiquei CINCO HORAS sem comer nada, rs. Eu não fico sem comer tanto tempo gente, eowoieowioe. E la dentro as coisas eram muito caras, como disse eu não tinha dinheiro, então não dava pra trazer de lembrança nem uma carteira de papel que custava em torno de R$50,00 (que carteira cara, não?). Antes de ir embora, passei no Habibs e me alimentei.
Cheguei na minha cidade em volta das 23h, muito cansada. Ao chegar em casa, tirei minha bota e fui contando tudo pra minha mãe, enquanto admirava minhas ridículas bolhas nos pés, que alias esta cada vez pior. Depois, que me preparei pra dormir, dei um ultimo sorriso, sentindo a dor das bolhas nos pés, uma dor no corpo e uma felicidade enorme fechei meus olhos e dormi, rs.
Quando sair outras fotos mostro pra vocês aqui ou no twitter (@blog_da)
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. auhhsuahuhsua eu que dei a noticia :D
    Ok, pensei que vc ja sabia!! ausuhauhsuahu

    Pode ter sido incrivel.

    ResponderExcluir
  2. seu blog é super legal, gostei muuuito!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/17/2011

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que chique, e ahhhhhhhhhhhhh você conheceu a bruna vieira, meu deus que tudo! É tão bom ter um sonho realizado, que você realize muitos outros *.*

    http://amigasentresegredos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oeiowieoieoiw, é mesmo. E muito obrigada, espero que vs tambem possa realizar os seus *-*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/17/2011

    Cara que legal, e isso aconteceu pra você que adora ela e o blog né, (coisas boas acontecesndo pra alguém me merece ae!) haueohuihae.
    Conheci a Bruna (minha cunha!! como ela mesmo diz haueohae) foi em abril, ou em maio se não me engano, e achei ela mô fofa :D

    ResponderExcluir
  6. que legal..
    espero que meu sonho e o da gabi se realize e que vc apareça la ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017