Play: The One That Got Away


Oi pessoal, tudo bem? Então, hoje vim mostrar para vocês uma música da Katy Perry. A música é do cd Teenage Dream, é super conhecida entre os fãs, e agora vai bombar mais ainda, até pra que não é tão fã dela assim! Ela cantou a música no programa "The X Factor" e bombou! O cenário estava lindo, o acustico que foi apresentado deixou a música ainda melhor, pra falar a verdade fiquei na dúvida qual foi a melhor versão, rs. Com Katy Perry tudo é tão lindo! hahaha. Fora que a letra da música é um arraso! Com certeza muitas garotas se identificam (hey! eu*). Apesar de não acreditar que vivemos em outra vida e essas coisas, uma música não faz nenhum mau :D Vou deixar o vídeo da apresentação e o link para a versão original e a letra, ok? Ah reparem que ela apareceu novamente de cabelo rosa *-*


Letra e versão original!

Gostaram? Qual vocês preferem?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Eu não curto muito Katy Perry, mas essa música é bem legal.

    www.garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  2. Gosta bastante das musica delas , vou ouvir essa *-*

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/18/2011

    Legal que eu baiei essa música a um tempo atrás e agora é nova música de trabalho...


    Fiz um blog novo e queria contar com a sua ajuda pra leva-lo adiante, tudo bem? Ah, estou seguindo como Gislaine Alves.
    http://florespraivete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Já estou te seguindo . Segue de volta ?
    Como você pois o menu daquele jeito ? E como você pois a torre eifell ali ??

    beijos . . .
    http://blogbtdecember.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017