Nova coleção da Melissa: Power Of Love


Garotas, pratiquem seu carisma no espelho e reúnam dinheiro, porque lançaram a nova coleção de verão da Melissa (todas grita)! Dessa vez, a marca resolveu se inspirar lá nos anos 60, especialmente nos hippies. Por isso, a coleção Power Of Love está uma explosão de cores, formatos e estampas.
As fotos que eu vou mostrar para vocês são de duas blogueiras que, infelizmente não sou uma das sortudas, foram ao SPFW e viram a nova coleção no lounge da Melissa. Se você quiser ver todos os sapatos ou ter mais informações da coleção, recomendo que você visitem o blog da Melissa e o flickr do Plastic Fantastic também, lá você encontra todas as informações e melissas que você procura.





A marca já lançou de tudo! Rasteirinhas, sandálias, sapatilhas, sapato oxford, anabelas e agora lançaram os mocassins também. Super coloridos e de camurça, lindos não? Sem dúvida alguma, a Melissa Moon vai virar febre.


Modelos da coleção de inverno como a Ultragirl e a Aranha Quadrada foram mantidas, porém com acabamentos diferentes. Agora elas têm essa cor cintilante e são cromadas.



A famosa Ultragirl foi adaptada pelo estilista Ronaldo Fraga, agora olhem no que deu! Melissas com desenhos de pés. Além de ousada é bem divertida. Agora me digam: quem teria a cara a tapa de sair com uma dessas pelas ruas? Tem que ter atitude!


Para as garotas que gostam de salto lhes apresento a Melissa Talking. Linda e feminina na medida certa. Achei que esse detalhe do laço ou da corrente deram um charme a mais. Sem dúvidas é uma das minhas favoritas.


As melissas Harmonic e Fly em versão chinelinho estão lindas. O diferencial da Harmonic é sua diversidade de estampas e combinações de cores super lindas. Melhor ainda são esses apliques de laço e flores. Já a Melissa Fly está toda inspirada nas borboletas. Lindas!


Sentiu a necessidade de usar saltos? As Melissas Cristal e Eletric estão aí, para acabar com os seus pés e com a sua carência por sapatos. Achei muito legal os detalhes da anabela Cristal, bem original e parece ser mais confortável do que as outras. Porém para quem preza a beleza, a Melissa Eletric está linda! Com acabamento cintilante também, achei luxo.


Você é se acha uma criançona por ainda curtir desenhos animados? Ah então vocês adorarão as novas melissas. Primeiro a Melissa Wating + Smurfs e depois a Glam + Vilãs Disney. Lindas não?


Pára tudo! O que é essa Melissa Peace hein? Eu achei lindíssima! Essa estampa com uma pegada super hippie no salto fez toda a diferença. O modelo é bem diferente e também parece ser mais confortável que as outras. Pena que deve ser bem cara, acho melhor já ir juntando as minhas moedinhas, rs.


Parece até que a fofa da Marimoon amou a Melissa Peace!

Fotos: Oh, fashion!
Agora vamos finalizar com dois saltos poderosíssimos das melissas Eagle e Skyscraper. Um com acabamento lindo cintilante e o outro com os detalhes das correntes.


E ai garotas, gostaram da nova coleção? Eu pelo menos, fiquei encantadíssima! Achei uma melhor que a outra e os meus modelos favoritos foram a Peace, Moon e Ultragirl + Ronaldo Fraga. E vocês? Quais foram suas favoritas? Deixem seus pitacos para mim!

beijocas da @callmedaniela,

Comentários

  1. Anônimo6/30/2011

    Não gostei muito!
    Xoxo,

    blog-enlouquecendo.blogspot.com COMENTA?

    ResponderExcluir
  2. CAMILAAA!! *-*
    quando puder divulga o encontro?! :D

    ResponderExcluir
  3. Adoro Melissa, mas não gostei do novo modelo. Continuo dando preferencia pra Aranha Quadrada, de qualquer cor *-*

    ResponderExcluir
  4. as que eu mais gostei Skyscraper e Melissa Moon

    a Skyscraper é muito muito linda *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017