Play: The Edge Of Glory



Pois é minha gente, a euforia de ter conhecido a Bruna Vieira e todos que eu mostrei tem que acabar e a vida continua, rs. Ta, não vai acabar tão cedo, mas a vida continua e agora vim trazer mais música pra vocês. E claro que é uma coisa quente, ja que na foto temos a nossa diva, Lady Gaga.

Vamos largar também um pouco da música Judas! Se é que você ja não deixou e começou a se apaixonar pelo resto do album da Lady Gaga que esta maravilhoso, como ja comentei varias vezes aqui no blog pra vocês. Agora o que vamos decorar é The Edge Of Glory o mais recente sucesso de Lady Gaga. Eu já escuto a música a um tempo, e viciei facilmente nela, é bem dançante e maravilhosa de se ouvir. Mas claro, hoje vamos nos especificar no clipe que acabou de ser lançado.

No Clipe Lady Gaga interpreta uma dançarina, usa vários figurinos, sai dançando pelas ruas e nas escadas de um edifício daqueles bem legais dos filmes, rs usa uma peruca loira bem curta com mechas pretas. Ela esta linda, como sempre.

Mas o que me fez sentir muita falta em um clipe como os da Lady Gaga, foi a dança. Achei muito "simples" (pra ela, porque pra mim nem o básico do básico eu sei fazer). Ela sempre surpreende na dança e eu senti muita falta disso e dos seus maravilhosos dançarinos.

Mas fica bem claro, que essa música é uma das favoritas de Gaga, sempre que vejo ela cantando ela deixa escapara um sorriso. Já reparei isso em shows, apresentações e no clipe também. Chega de falar e aperta o play.



Gostaram?

Lembrando - Criei uma enquete na comunidade pra saber a música que vocês mais gostaram do novo cd da Lady Gaga, votem!

Beijos, Camila Mabeloop (@blog_da)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017