1° Encontro de Blogueiros




Ficaram sabendo que ia ter o encontro de blogueiros né? Então, teve e foi muito legal. Dai resolvi comentar como foi aqui no blog e mostrar nossas "maravilhosas" fotos, rs.

Eu particularmente imagina que teria sei la, eu a Pamela e a Gabi (foi praticamente a gente que organizou,então achei - só vai da nós). Mas felizmente teve mais algumas blogueiras, super legais e divertidas que foram fazer uma bagunça lá com a gente.

As meninas que marcaram presença foram

@pameladalalva @_Donnabella @littlegabie @linecastro @blog_da @eucriomoda a Karina Idalgo minha irmã - @PaolaBeloop e minha amiga @scobarlee e o namorado da Pam, rs.

Foi bem divertido, pensa em varias pessoas felizes rindo alto no shopping e pagando micos, era a gente!
Os blogs das meninas são bem legais, vejam atráves do twitter. Cada um mais fofo que o outro. Teve blogueira até entregando cartão do seu blog.


Agora, tenho que agradecer especialmente a Karina Idalgo. Ela soube pelo blog Desejo Adolescente do encontro, falou comigo pelo orkut, telefone e chegou la, rs. Uma fofa, e ainda descobrimos que moramos na mesma cidade, oh God. rs. Ta ai uma fotinha especial pra essa leitora.


Depois, de comermos e ficar tirando fotos dentro do shopping fomos a uma pracinha bem calma em frente tirar mais fotos, rs. Mas minha saia estragou tudo voando, rs. Depois de algumas fotografias entramos novamente e caímos fora, voltando pra nossas casas.

Teve algumas meninas que foram embora mais cedo, e as fotos não estavam comigo então elas não tiraram com todo mundo, mas tem fotos minhas com elas no meu flickr;

Bom, eu adorei ter conhecido essas garotas. Me diverti muito. Fiquei louca pelo livro do Harry Potter que está vendendo lá, quase chorei porque não tinha/tenho dinheiro, mas eu pretendo ganhar ele, rs. Se quiserem me enviar lalala... rs

Bom, vamos aguardar o próximo encontro, e espero ver muito mais gente em!

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Anônimo7/17/2011

    nossa que legal queria muito ter ido, até comentei com a minha mãe sobre o encontro, só que infelizmente moro em santa catarina, daí seria muito complicado de ir :(
    então camila, adoraria que você participasse do sorteio lá no meu blog do livro fazendo meu filme *.*
    http://amigasentresegredos.blogspot.com/2011/07/fazendo-meu-filme-surpresa.html

    ResponderExcluir
  2. CAmila te achei muito simpártica e teu blog é beeem legal ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter ido, mas moro beem longe. vcs são todas lindas!
    Aiin ameeei seu blog, é tão lindoo!!
    vou linkar ele, e voltra mais vezes1
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017