Inspiração: Acessórios de Cabelos


Acessórios para cabelos está super na moda. Isso ninguém tem duvida né? Mas muitas vezes rola aquele medo de sair da areá de conforto e ousar um pouco. Ultimamente eu dei umas arriscadinhas rs. Usei um lacinho e uma tiara linda que minha avó mesma fez, dai pensando resolvi trazer um pouco mais de inspiração aqui para o blog. Não tem muita regra. Você só tem que ver se fica ou não harmônico com a sua roupa e o estilo que você esta usando, certo? Então vamos lá.







Onde encontrar?
No MuccaShop você pode encontrar tiaras super fofas. E muitas e muitas outras coisas.
Tivemos o orgulho de fechar uma parceria com esse shopping virtual, e estamos entre os blogs parceiros.

No site você pode encontrar uma variedade enorme de produtos, femininos e masculinos. De moda a beleza, e muito mais. Não deixe de acessar.

Gostaram? Quem ai também usa acessórios no cabelo?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Eu simplesmente AMO acessórios pra cabelos. Tenho algumas tiaras com lacinhos e outras com brilhinhos *-* Mas o que eu mais gosto são das fivelinhas fofas que eu encontro na rua. Além de achar em qualquer lugar, ainda são bem baratinhas, adoro :DDD

    ResponderExcluir
  2. Ain, achei uma gracinha, mas comigo rola aquele medo de sair, de não focar confortável, haha.
    Apaixonei, se fosse um pouquinho mais ousada no visual, me jogava djá!

    Camila,eu estou adorando o blog, apesar de não comentar sempre, mas olho quase todo dia *-*
    XOXO,Rhay

    Meu blog, Garota21

    ResponderExcluir
  3. bom eu não uso muito acessório, uso mais é um tic tac pra poer prender a franja, preto se perde no meu cabelo dai nem dá pra ver pelo faro do meu cabelo ser preto também -kk

    beijo meninas :*

    ResponderExcluir
  4. Ah meninas que bom que gostam do estilo. Mas não tenham mede de arriscar. Comecem a usar em casa mesmo, só pra quem te ver em casa ir acostumando, depois saia para ir ao mercadinho com ele e assim vai, ai vocês perdem o medo, rs.

    E Rhay que bom que gosta do meu blog, eu fico muito feliz mesmo. Espero que eu possa ajudar sempre você com os posts e etc, se quiser fazer pedidos fique a vontade tambem. Obrigada por ser leitora daqui, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017