Mulheres do Rock!



Hey, então pessoal. Eu nem ia fazer um post sobre o dia mundial do rock, mas como na comunidade a maioria dos leitores que votam, se dizem gostar de Rock, eu não poderia dar esse desgosto a vocês não é mesmo? Então vamos ao que interessa.

Claro, o mundo mudou. E as mulheres ganharam mais espaço em tudo. E na música não foi diferente muito menos no rock. Minhas musicas preferidas são comandadas por mulheres, e hoje trouxe as do rock pra dividir com vocês.

Amy Lee da banda Evanescence. Sem duvidas uma das minhas preferidas. Marcou muito minha pré-adolescência, onde eu queria ser uma gótica mortal, rs. A voz dela é muito incrível, e ela com certeza é linda. Feminina e roqueira ao mesmo tempo, nunca perde o estilo. E que estilo em, um dos melhores na minha opinião. Super fofa, e simpática com os fãs, continuam trabalhando com a sua banda, e vem ao Brasil esse ano para o Rock in Rio (#quero ir). @AmyLeeEV

Pitty. No Brasil, minha preferida (e na disputa com as internacionais não fica longe, rs). Continua muito bem com a sua banda a qual me acompanhou toda minha infância e adolescência. Pitty com suas musicas incríveis acompanhou e acompanha minha vida. É uma honra viver na época dela, rs. recentemente tive a grande oportunidade de comprar os dois DVD's e ficar curtindo muito alto o som dela em casa. rs. @pittyleone

E por ultimo mas jamais a menos importante, temos na minha lista a Avril Lavigne. Nossa, eu adoro as musicas dela, vibro totalmente, rs. O incrível é que ela não se limita só na música do rock, além de ter todo um trabalho musical fantástico, ela também tem sua própria marca de roupas a linda Abbey Dawn. E a melhor parte ainda não contei, aqui no post, vou ao show dela. Para tudo. rs. Pois é já está na minha agenda na pagina sobre (eu, claro) aqui do blog. Não vejo a hora desse dia chegar, prometo contar tudo aqui no blog :)@AvrilLavigne
Gostaram? E quais as mulheres do Rock preferidas de vocês?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Legal, rock and roll!

    Participe de As Eleitas no Blog e também do sorteio ;)

    http://garotas100teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei aqui te seguindo.
    Legal o post, preferia a Avril de antigamente hoje em dia ela está meia paty ;s

    Beijos. http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. concordo com Vaniteen ela antigamente era bem melhor, agora não mencionaram mais a Hayley apesar de não escutar muito paramore a Hayley é a minha queridinha :)

    ResponderExcluir
  4. rs, sabia que alguem ia falar da Hayley, eu também gosto dela, mas não taaanto, por isso não falei dela, rs.

    ResponderExcluir
  5. eu tanbem amo a amy lee ela e linda arrasa no palco nao ia ser rock rio sem a evanescence ,nao curto muito a avril e a pitty mas a avril sem duvidas e muito bonita , mas acho a amy lee muito melhor do q ela em tudo amo o evanescence sou obsecada por esse grupo o melhor de todos ... forever evsnescence....ass;fran_amy lee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017