Tendência: Cabelos Coloridos





Todo mundo sabe que uma das tendências atualmente é ter o cabelo colorido. Com cores bem diferentes e fortes. Roxo, verde, pink, amarelo e assim vai. Com personalidades da internet que também aderiram a moda, vem a influencia para muitos e muitos jovens que desejam fazer o mesmo. Pensando nisso, achei que deveria fazer um post aqui sobre essa tendência (que eu particularmente adoro).
Então Vamos ao algumas curiosidades dos cabelos coloridos?
Sobre Descolorir
Já comentei em um post aqui no blog, algumas dicas importantes, mas que tal revê?
O que é Descoloração?

A descoloração remove a cor atual do cabelo, seja ele já tingido ou não, retirando o pigmento natural do fio, para auxiliar na penetração da tinta. Precisa-se de um pó descolorante à base de amônia e água oxigenada com volume, que pode variar conforme a tonalidade do fio e da cor que quer ser alcançada.

É preciso descolorir antes ou pode usar a tinta colorida direto no cabelo?

A maioria das tintas coloridas, não possui amônia, o que obriga a descoloração prévia dos fios, para que a tonalidade desejada seja alcançada.

(Dicas do site: trashy fame)
Dicas da MariMoon para tingir seu cabelo. Vejam

1) Descolorir os fios até atingir um loiro BEM clarinho (quanto mais claro mais bonita e forte fica a cor).
2) Lavar o cabelo e secar o excesso de água do cabelo.
3) Aplicar nos fios com pincel a tinta especifica para cabelos pintar cabelo com cores arco-íris (ou "cores fantasia") do mesmo modo que uma tinta de cabelo normal.
4) Deixar a tinta fixar por uns 40 minutos ou mais.
5) Lavar tudo com um shampoo com PH neutro ou baixo, usar um bom condicionador e se der, faça uma hidratação de salão daquelas caprichadas para a cor durar mais e o cabelo ficar mais saudável.

Quer Mais dicas da MariMoon? Entre aqui no portal dela onde ela dá as melhores dicas para esse processo.

Sobre Alongamentos e Apliques.
Mas, temos outra opção também para obtermos esses lindos cabelos coloridos. Claro, dependendo do modo que você for querer seu cabelo você terá que passar pela descoloração e tudo mais. Mas não deixa de ser uma ótima opção. Estou falando é claro dos Apliques e Alongamentos.
Essa é uma das melhores formas para você ter o cabelo dos sonhos, rs. Claro, ele custa um pouco caro, mas se você souber comprar vai dar tudo certo.
Mudar desse jeito é super legal, porque você pode variar quando quiser e do modo que preferir, da pra fazer franja, tirar franja, alongar o cabelo, diminuir, pintar de um lado, pintar do outro e assim vai. Para o alongamento (sem ser o tic tac) você tem que ir ao cabeleireiro se não tiver experiência

Uma das colaboradoras aqui do blog, a @
AnnaMacedox_x me mostrou uma garota super fofa, que eu desatualizada, rs. não conhecia, a @LindsayVVoods que é uma das pessoas mais legais para mostrar esse tipo de trabalho.

Que tal passar no canal dela no youtube (
LindsayWoodsx) e conhecer mais como ela faz com o cabelo dela e ainda continuar com boa qualidade.
Onde comprar?


Bom, você pode ir a Galeria do Rock, já até vendi cabelo meu pra la uma vez e sempre tem cabelos super legais em lojas. Pelo menos há um tempo atrás tinha, rs. Pode também procurar outros lugares é claro, tipo salões de beleza sempre tem alguns a mostra, é que na Galeria tinha uma diversidade muito grande e você pode encontrar mais fácil os coloridos.

Ou você pode procurar lojas virtuais como a Dhermo Bela, loja que a @LindsayVVoods compra os maravilhosos cabelos dela, rs.

E se você precisa de outros produtos para o seu cabelo, você também pode comprar na nossa loja parceira a Wolare, que têm diversos cremes, tintas e muito mais. E se você comprar produtos la com o nosso código DESEJO11 você ganhe descontos.
Ps- Não deixem de conferir outras dicas sobre Cabelos na TAG (encontre todas na barra lateral do blog) Cabelos, assim você tem diversas dicas juntas de como cuidar ainda melhor dos nossos queridos cabelos.
Inspire-se.



Fotos da Lindsay Woods retiradas do Flickr dela.

Gostaram? Quem ai tem o cabelo colorido ou pintaria assim?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. ja tenho cabelo tingido, mas queria fazer uma mecha colorida,, em baixo :)
    beijos :*
    http://www.desneurando.net/

    ResponderExcluir
  2. lindos mais eu não tenho coragem de tingir não, amoo ele preto :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/23/2011

    Tenho cabelos coloridos ha um tempo...ADORO as tintas da EXOTIC, hidratam meu cabelo e são baratas. Compro sempre no site www.criativaloja.com.br
    Parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir
  4. adynhsk25x8/23/2011

    vou pintar com fe em deus adoro esses estilos
    :)adoroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. eu pintei o meu de violeta , a parte de baixo , ai acabo ficando vermelho , depois foi pro rosa , acabou virando um tipo de laranja e por fim ficou loiro , kk ai me estressei e fiz dreads .

    ResponderExcluir
  6. Acho que já foi o tempo de cabelo colorido, hoje já é muito taxado como EMO, prefiro o preto ou vermelho ainda :b

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/08/2012

    Realmente, cabelo colorido hoje em dia todo mundo ja diz que a pessoa é emo, e tem gente também que ja pinta no entuito de se achar emo, uma bobeira.Mas cabelo colorido é lindo o meu é roxo, se eu achasse anilina em minha cidade ia pintar arco-iris *-*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/13/2012

    ja pintei de azul, agora estou com um vermelho com laranja. não tem essa de "isso é deste eu daquele estilo", as pessoas só dizem que não tem coragem por que são muito preconceituosas, quem tem cabelo colorido escuta cada coisa...mas vc tem q ter seu estilo, independente doq é moda ou não, doq os outros gostam ou não. gosto é uma coisa muito pessoal.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/01/2012

    já pintei de rosa :3
    agora talvez pinte de roxo WE

    ResponderExcluir
  10. aeeeeeeeeeeeee..
    Cami pintei a parte de baixo do meu de roxo
    *--*

    kisu

    ResponderExcluir
  11. Oi Eu Já te Linkei No Meu Blog Pfv Seja Minha Parceira http://blogstefanipink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. #hi_isa6/27/2012

    LIndooooooooo amei :D

    ResponderExcluir
  13. #hi_isa6/27/2012

    Lindooooo amei :D

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8/16/2012

    eu nao sei de que cor pintar meu cabelo ajuda ae?

    ResponderExcluir
  15. meu cabelo ta vemenhao ! so que acho que vou deixa ele rosa ou azul !

    ResponderExcluir
  16. ai ai to com essa ideia na cabeça e nao quer sair kkk mas tipo colorir com cores fantasias com o rosa da foto nao rola porque meu tom de pele nao iria combinar... mas pretendo fazer mechas so nao queria descolorir bua bbua

    bjão

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10/21/2012

    ola tenho o cabelo enrolado e queriamudar mas acho que nao combina a cor que eu quero o que eu fasso pf alguem me ajude!!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  18. Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.org que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

    ResponderExcluir
  19. Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo11/27/2012

    gostaria de deixar o meu cabelo colorido sem prejudica-lo,mas como?
    Stefany Dorth

    ResponderExcluir
  21. @Anônimo Eis a dúvida de todas, kk. O jeito é ficar hidratando, rs.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo11/05/2014

    Nossa, que legal. Adorei.
    Já viu esse aplique colorido? http://www.donachique.com.br/mega-hair-estraga-o-cabelo
    O que acha? Já conhece essa loja?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017