Inspiração: Decorando seu quarto!


Que tal um pouco de inspiração para fazer no seu quarto? Fiquei sabendo que vão comprar a casa da minha avó, logo eu terei que dividir meu quarto apenas com a minha irmã. Adeus irmãos, rs. Então já estou começando a pesquisar as coisas que vou fazer no quarto. Quero bastante decorações, com direito a mural, luzes e muitas almofadas (ta vendo né mãe? rs) Então vamos lá.

O Quarto





A Iluminação




O Mural





Então, como é o quarto de vocês? E o que vocês gostariam de fazer?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. que fofas as fotos! adorei.

    muito legal seu blog!

    abracos,

    dany

    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoorei as ideias!
    Estou louca pra reformar o meu.
    Beijos.

    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bom, meu quarto não tem uma decoração assim, mas eu queria pintar ele de branco porque ele tem tom meio pessego, e comprar um espelho maior, minha disse que mais pra frente o jeito é esperar :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017