Navegando no Youtube: MakeUpByCamila


Ah nem preciso mais dizer que amo maquiagem certo? E a cada dia tento aprender mais, por isso estou sempre no youtube vendo os tutoriais. Hoje vim apresentar a vocês um dos meus canais prediletos. Conheci a pouco tempo através da minha tia que também tem essa mesma paixão como eu!

O canal é da Camila Coelho uma garota de 23 anos, que ama maquiagem. Ela tem um dom incrível para a "coisa" e sabe muito bem o que fazer diante de tantos produtos sobre o assunto. Além de gravar vídeos para youtube ela também trabalha um pouco com isso, maquiando outras pessoas. Ela também mantém um dos melhores blogs do mundo o Super Vaidosa contando tudo que sabe sobre make up, moda, entre outros assuntos, que ela conhece muito bem! Além de todo esse poder, ela contém algo muito especial, ela é representante oficial da Sigma Beauty, um dos maiores sites do mundo em produtos de maquiagem, pincéis e tudo mais! Quem pode competir com essa super mulher em? rs. Vejam alguns vídeos dela que escolhi pra matéria.



Gostaram? Quem já conhecia o canal e o blog dela?

Beijos, Camila Mabeloop


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017