Happy B-day!



Oláaaaaaaaaa pessoal! Como vão vocês? Estou aqui para comemorar junto com vocês o aniversário de 1 ano do blog! Muitas coisas aconteceram nesse um ano, e hoje me sinto muito emocionada por ter enfrentado tantas barreiras, e estar aqui! Coisas que imaginei que nunca iriam acontecer, aconteceram! A maioria das Minhas metas foram realizadas! E acho que estamos comemorando em grande estilo com os sorteios, certo? rs. Ainda tem mais pra vir!


Sem muito bla bla bla, porque sei que essa é uma felicidade muito pessoal, quero apenas agradecer do fundo do meu coração, cada visita que vocês fizeram aqui, cada comentário, tudo! Aos mais de 800 seguidores, aos participantes de sorteios! A todos vocês! As lojas que confiram no meu trabalho e me ajudaram muito! Aos blogs parceiros, a todos os membros que fizeram parte de equipe aqui no blog, e a todos os designers que me ajudaram com os layouts!
Quero agradecer, a minha família que vem me apoiando cada vez mais e aos meus amigos, que muitos deles seguem meu blog, rs.

Um beijo a todos vocês e que o segundo ano do blog seja ainda melhor!

Camila Mabeloop!

Comentários

  1. Oi Camila!
    Parabéns pelo 1 ano de Desejo Adolescente . Sei que não é fácil manter um blog e podemos notar o quanto você luta por este.
    E parabéns pelos mais de 800 seguidores :)

    Que esse um aninho se multiplique por mais e mais *-*

    beijos da Rhay do blog Garota21

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017