Play: "Odeio" da Manu Gavassi



Oi pessoal, tudo bem? Então hoje vim mostrar para vocês o novo clipe da Manu Gavassi da música Odeio!
Eu curti bastante o clipe. Ele é bem fofo cheio de imagens legais, e a edição linda! Parece mesmo essas fotos que usamos na internet cheia de editações legais e com aqueles efeitos fofos! Adorei o estilo dela, bem delicado mais cheio de acessórios, que deu um super "UP".

Apesar de gostar da Manu Gavassi, achei que nesse clipe ela está muito artificial. Muitas expressões repetidas, parece estar totalmente sem emoção! Mas enfim, a música é bem sincera, rs. Solta o Play ai!


Gostaram?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Ela é linda, vou assisti! rs
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã dela não mais vou assistir, vai que mudo de opnião. Adorei o seu blog. Passa lá no meu pra conhecer.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/17/2011

    odeeeeeeeeeeeeeio manu gavassi, nem o vídeo n assisti

    ResponderExcluir
  4. rissiane11/27/2011

    nossa camila quando eu crescer eu quero ser igual a ela kkkkkkkkkkkkk ela é muito linda e fofa ne gente bjs manu e bjssssssssssss camila eu amei

    ResponderExcluir
  5. rissi;bibelos11/27/2011

    eu amei camila
    bjsss para todas as blogueiras quee ficam ate de madrugada comentando sobre tudo bjssss meninas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017