Top 5: Momentos de Amanhecer (parte 1)!



Oi pessoal, tudo bem? Então vim falar um pouquinho do que achei do novo filme da saga Crepúsculo. Apesar de não ser um grande fã, admiro bastante o trabalho e gosto da maior parte da história (dos filmes, por que não li os livros, haha).


1° Edward se comunica com Renesmee
Eu achei um dos momentos mais fofos! Ok, todo mundo achou o casamento e tudo mais o mais lindo! Mas esse momento, mostrou muito a realidade. Tipo, um casal que vai ter um filho logo depois de casar sempre complica tudo, e apesar do (lindo) Edward não ter ficado bem com tudo isso no começo, nesse momento ele mostrou que é o vampiro bonzinho que todas nós sonhamos!

2° Momentos no Brasil


Foram os melhores momentos do filme, não da pra negar (só não deixei no primeiro lugar, porque o outro foi mais intenso). A chegada deles, a passagem pelo rio. A Bella indo se depilar e decidindo a lingerie (no fim ela decide ir pelada, rs). A primeira noite dos dois, eles jogando xadrez, o momento na cachoeira, e ela provocando o Edwar loucamente, rs (o lado "vaquinha" dela sempre aparece). Foi tudo perfeito! Amei! 

3° Voltando pra casa
O filme todo é bem intenso, e cheio de bipolaridade! Em um momento você se emociona e no outro já está rindo! rs. Uma das partes que mais gostei, foi quando eles estão ainda no Brasil e começam a arrumar as malas pra voltar pra casa! Muita gente começou a dizer - Quero um vampiro pra mim - já que o Edward rapidamente (claro!) arrumou tudo! rs. Quem não queria ter um marido assim?!

3° Jacob ajudando os Cullens
Achei que foi muito significativo esse clima que rolou entre o Jacob e os Cullens. Jacob resolveu ter juízo nessa saga e fazer algo de bom, haha. Ficou bem legal, ele fazendo de tudo pela Bella mas sem ficar brigando toda hora!


4° O Parto de Renesmee


Foi super forte! Toda a gravidez foi uma tortura, e ainda conseguiu deixar a Bella feia! haha. Mas na hora do parto foi tudo muito medonho e apavorante! Forte e real! Achei que foi bem trabalhada as cenas!

 Imprinting do Jacob
Quando Renesmee nasce, Jacob - melhor amigo da Bella - sofre um imprinting com ela. Até que não ficou nem estranho e nem uma das melhores cenas. Sei la, eu esperava mais! Mas gostei, achei bem fofo. E os lobos não mataram Renesmee só por isso, claro! Eu só quero ver, quando Bella souber disso, rs!


O casamento não curti muito, apesar da Bella está linda! E o Edward também, mas achei que ficou muito artificial!  O sonho antes do casamento da Bella foi assustador. E os lobos se comunicando ficou mega estranho! #ProntoFalei!

E vocês, já viram o filme? Curtiram?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Ah estou doida pra assistir esse filme, adorei o post, gostei mto pois como nao posso assistir logo deu para ter uma ideia do quanto emocionante que é.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/05/2012

    eu nao vejo a hora de assistir segunda parte eu muito emocionada mas temos que esperar so chega em novembro mais ta bom
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/24/2012

    estou muito anciosa que lancen a parte 2 e vcs ?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/12/2012

    Eu estou muitoo anciosa para que lançem o filme ,assistir hoje Amanhecer parte 1 muitoo bom e quer e tbm gostei que Jacob apaixone por Renesmee eu amo o Taylor Lautner *-*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/15/2013

    estou loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooca pra assistir o amanhecer parte 2!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/15/2013

    eu estou looooca pra assistir amanhecer parte 2!!!!!!!!!!
    e claro TE AMO EDUARD

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/15/2013

    ESTOU looooooooca pra assistir amanhecer parte 2, deve ta muuuuuito bom!!!
    TE AMO EDUARD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017