Unhas: Nail art de oncinha!



   Quem me segue no twitter, viu que alguns dias atrás eu fiquei eufórica com uma foto de uma garota com nail art de oncinha e que eu mostraria no blog quando eu fizesse. Como eu adorei o resultado (de paixão) resolvi mostrar para vocês como ficou!




Como eu sou novatada nessa coisa de nail art eu escolhi tons de nude para não ficar muito sheguey e também decidi fazer em apenas uma unha, estilo filha única só para ver como ficava. Achei que fosse mais difícil, mas na verdade é bem facinho de fazer. Fiz a estampa de oncinha com palito e com esmalte mesmo.




  Primeiro passei duas camadas do esmalte Nude Clássico da Impala. Depois fiz uma misturinha improvisada de Gelo da Colorama com o Preto da Impala, que resultou em uma cor acinzentada. Com o palito eu fiz as manchinhas de um jeito bem irregular em toda a unha. Depois usei o preto puro para contornar as manchinhas. A nail art é super fácil porque ela não precisa ser certinha, na verdade quanto mais irregular melhor!
  Não entenderam como faz? Achei um video que mostra como se faz, passo-a-passo. Apesar de ser diferente da nail art que eu fiz, eu achei essa mais bonita e com mais cara de oncinha. Quando mostrei para minha mãe as minhas unhas ela achou que eu fiz desenho de grãos de café, vê se pode?! hahaha. Vale a pena dar uma olhada!


  
E ai garotas, gostaram da nail art que eu fiz? Vocês fariam nas suas unhas? Deixem seus pitacos! (:





Comentários

  1. Aaaaaaah qee linda a sua unha flor
    adorei ja qero fazer na minha hehe'
    Amei o video parece ser bem facil de fazer !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Awn obrigada amore! :D
    Ai, quando eu vi fiquei doidinha pra fazer também hahaha *-* Só não fiz na hora porque tinha pintado minha unha há pouco tempo ):
    Mas é super facinho mesmo, sem erro!

    Beijocas Amanda :]

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo, sempre imaginei que fosse difícil, mas vendo assim não parece não.
    Muito bom o vídeo!
    Beijos, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa nail art.
    Passe aqui no nosso blog e veja as novidades.
    Beijos, S.

    ResponderExcluir
  5. D: grãos de feijões lindissimos!!! hahaha
    Sempre pensei que essa nail art era adesivo, ficou lindo mas e na mão direita, como faz? hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017