Nail art de oncinha cor-de-rosa


  Na verdade já mostrei a nail art de oncinha que fiz aqui no Desejo Adolescente, mas não gostei muito por estar muito "clean". Gosto de coisas mais esparafatosas, mais sheguey. Por isso, ao contrário do que eu fiz antes, decidi fazer nail art não apenas em uma unha, mas em todas!
  Comecei a fazer e estava achando horrível (confesso) mas depois que eu terminei de fazer uma mão mudei de ideia, fiquei apaixonadíssima! Isso me motivou em fazer em todas as unhas. Enfim, chega de blá blá blá e vamos conferir o resultado?




  Para fazer essa nail art eu passei uma camada de esmalte Nude, Colorama no fundo, as pintinhas cor-de-rosa eu usei Rosa Pink, Colorama e finalmente para fazer o contorno das pintinhas usei Preto, da Impala. Tô apaixonadíssima pelas minhas unhas, nail art de oncinha cor-de-rosa. Acho que tem muito mais a minha cara 


  E ai garotas, gostaram da nail art de oncinha cor-de-rosa? Vocês usariam? Deixem seus pitacos!



Comentários

  1. Adoro nail art de oncinha, faz já um tempo que não faço. Adorei as suas!! Ficou linda.
    beijos,B
    http://biiamuller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, ficou super delicada e muito linda. Parabéns pelo capricho

    Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  3. @Bianca Muller Garbuio
    Ai que bom que você gostou! Muito obriga pelos elogios hihi. Nail art de oncinha é tudo de bom *-*'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017