O que colocar na sua necessaire?!



Olá meninas, tudo bem? Hoje vim dar algumas dicas pra vocês de quais produtos de make levar na necessaire! Como eu estou estudado de manhã e de tarde, e vou direto de uma escola pra outra tenho que levar a minha bolsinha com meus produtinhos pra renovar o make e tudo mais! 


Primeiro você precisa escolher a necessaire certa! Não pode ser muito grande nem muito pequeno! A minha é uma das Água de Cheiro, da linha  princess pink veja: 

Você pode encontrar outros modelos em nossa lojas parceiras: Vou Comprar e Dampz.

Outra coisa importante, é não querer colocar o que você não usa! Coloque apenas o essencial. Os produtos que eu uso são:

Protetor solar - Como eu faço uma boa caminhada até chegar na outra escola, passo o protetor solar para não prejudicar minha pele, é muito importante isso gente!

Hidratante - Normalmente também uso hidratante, pra garantir ainda mais uma boa pele!

Corretivo - Nesse calor, não uso base, então logo depois da hidratação já passo o corretivo!



 - Não dá pra viver sem né meninas?! Por isso na minha necessaire também carrego meu pó compacto!


Blush - Pra dar uma corzinha na pele, ele não pode ficar de fora!

Lápis de olho - Sou viciada em lápis de olho, então não deixo ele de fora dos meus produtos importantes do dia-a-dia!

Rímel - Ele dá o poder ao seu olhar, e junto com o lápis de olho fica uma combinação perfeita, não deixo ele em casa por nada!

Batom - pra finalizar passo um batom da cor do verão, e vou pra escola! haha



Lembrando, não coloque muita coisa na bolsa, pode prejudicar sua saúde! Por isso levo apenas o basicão mesmo!


Gostaram? Como é a necessaire de vocês?


Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Amei as dicas, vou com certeza usar! O protetor solar e o rímel, em minha opinião, são os essenciais (: Beijos, www.placesteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tenho tudo isso na minha.
    tenho foto dela no blog da mihh.
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E sombre também o óbvio!
    Né?

    ResponderExcluir
  4. oi, tudo bem? adorei o seu blog! Poderia dar uma olhada no meu? O link é indelicadateen.blogspot,com.br espero que goste!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017