Coleção Moleca outono/inverno 2012

Foto: Sacada Fashion
   As adeptas do conforto e também da moda vão amar a coleção de outono/inverno da Moleca esse ano. Na minha opinião, a marca se superou e muito! Tem cada modelo um mais lindo que o outro. Tem loafers, sapatilhas e até botinhas. Tudo inspirado no rock glam e no safári.



  
  Tem brilho (tendência que está em alta atualmente), estampa de oncinha (que eu nem amo), estampa floral, de bolinhas e até de estrelinhas, super meigo!

Fotos: Moleca
   Essa semana passei na C&A e acidentalmente esbarrei nessa bonitinha marrom com estampa de oncinha por dentro. Não preciso dizer que foi amor a primeira vista né? Acho que violinos tocaram ao fundo quando avistei a bota na prateleira rs. Olhei o preço e achei justo, praticamente 70 reais. Quem curte um visual mais rocker vai amar de paixão as botas!




  E ai garotas, gostaram da nova coleção da Moleca? Qual foi o modelo que vocês mais curtiram? Deixem seus pitacos para mim!



Comentários

  1. Olá, sou a dona do blog Mundo da Bia (beatriizgomes.blogspot.com) que é seu parceiro também e gostaria de pedir para que você mude o endereço do meu blog nas parcerias para pertenceaumagarota.blogspot.com que é o novo nome e url do blog agora. beijos ...
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo! Super quero todas! :(

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Moleca se superando, o que era sapatos para mais velhos antes, hoje atinge todas as idades!
    A que eu mais gostei foi terceira da primeira coluna :D
    Além de bonitas são super confortáveis :D

    Beijos!
    http://www.tatashhormain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro Moleca ♥

    Muito fofo seu blog, parabéns!

    Quando der venha me conhecer e fique a vontade para participar dos sorteios e curtir a fan page

    bjs honey

    ResponderExcluir
  5. @Tanara Hormain
    Verdade! Minha avó usava muito moleca, assim como a minha mãe. Sempre tive essa ideia de que é coisa de velho também! Quando vi a coleção falei "uau, é da Moleca mesmo?" haha.
    Muito fofa a de bolinhas né? Também adorei *-*

    Beijocas linda!

    ResponderExcluir
  6. @Chá com Cupcakes

    Ai que bom que você gostou do blog da Camila :D Aliás, adoro o blog Chá com Cupcakes e sigo! rs.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017