Nail art azul com degradê roxo


  Faz tempo que não trago nenhuma nail art para vocês aqui no Desejo Adolescente né meninas? Hoje vim mostrar a famosa nail art em degradê, que na verdade, nem é tão difícil quanto parece. Já fiz uma vez com as unhas pretas e o degradê com glitter. Mas achei muito simples. Decidi ousar numa coisa mais cheguey. Bora conferir como ficou?




  Eu adorei o resultado, ficou bem diferente e chamativo. Percebi que algumas mulheres ficaram olhando para as minhas unhas enquanto eu me segurava no ônibus hehe. Na verdade foi engraçado quando eu comecei a pintar minhas unhas. Eu queria pintar minha unha de azul e fazer degradê rosa. Mas esqueci completamente que azul misturado com rosa dá roxo (avoada master).


 
 Eu usei duas camadas de Polaina Fun, da Impala em toda unha e fiz o degradê com o Cintura Baixa, da Risqué com o auxílio de um esponja de cozinha mesmo. Super fácil de fazer, só precisa ter paciência.


 
 E ai garotas, vocês gostaram da nail art de hoje? Vocês usariam? Deixem seus pitacos pra mim! 




Comentários

  1. que lindoo *-*
    http://morenaajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosti do resultado...
    Mas não consigo fazer esse tal do degradê...SOfRO! rsrsrs

    beijinhos

    www.blogdalikah.com

    ResponderExcluir
  3. ficou super legal!!! já usei uma vez, mas foi com glitter... quero fazer mais ou menos assim da próxima vez ;)


    bjs ;*
    http://feufolandia.blogspot.com.br
    tem sorteio lá no blog ^^ vem participar!
    o prêmio é uma sandália bebecê nº 35

    ResponderExcluir
  4. Lindo Dani ameii !! Vou confessar que adoro esmaltes , estou sempre fazendo umas misturas e vendo no que dá . haha !! Estou começando meu blog agora , e se vc puder dar uma passadinha lá . . vou ficar muito feliz !! Bjusss

    http://diamondlilac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa que perfeiiiito *--*
    vou tentar fazer !

    xoxo
    http://hiluna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Awn, eu adorei essa nail:)
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. @Liliane Mercês eu tambem amei, e nem consigo fazer tambem, alias ainda ne tive coragem de fazer, kkk

    ResponderExcluir
  8. @Luna tente e conte tudo pra gente :P

    ResponderExcluir
  9. @Luna tente e conte tudo pra gente :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017