Top 5: Coisas para fazer nas férias!



Olá pessoal, tudo bem? Então, chegou! As férias chegaram, e você terá um tempo precioso de mais ou menos um mês. Para não deixar esse tempo passar super de pressa e você não fazer nada, o melhor é fazer uma listinha com as coisas que você mais quer fazer, que geralmente não rola, com tantos estudos! Eu fiz a minha e vou compartilhar com vocês, coisas que acho que geral vai querer fazer também, rs.


1° Ler Blogs & Cuidar do blog


Nossa, uma das coisas que eu mais sinto falta de poder fazer é ler meus blogs favoritos sempre, e pode cuidar do meu blog, com toda a dedicação que eu tinha. Estava muito complicado não poder postar, responder os e-mails e tudo mais. Mas agora essas férias, meu grande objetivo e organizar as coisas por aqui e tentar manter quando as aulas voltarem. Se você também passa por isso, coloque isso na sua listinha, não desista do seu blog, viu?! rs


2° Escutar muitas músicas & assistir muitos filmes





Cara, uma das coisas mais complicadas é assistir um filme, as vezes até rola um tempo a noite (pra mim que estudo de manhã e a tarde) mas ai eu deito na cama e durmo, é muito cansaço. Então eu quero escolher uma série e alguns filmes que muita gente falou e eu não vi, para assistir todos eles. E claro, sai tantas músicas novas a cada dia, e eu não tenho elas no celular, rs irei turbinar meu celular com todas!

3° Sair com os amigos 



Vou confessar, não é bem um SAIR. Eu sou muito caseira, adoro mesmo ficar em casa, com uma cobertinha, um doce e ta tudo certo. E é isso que vou procurar fazer. A maioria dos meus amigos não estudam mais comigo (claro que também tem os novos, do curso técnico) e os da escola atual são poucos, então não da tempo de fazer nada juntos, e eu adoro recompensar o tempo perdido, sempre muito bom, dá um UP na vida! Então quero convidar todos pra vim aqui em casa, eu ir na deles e matar a saudade.


4° Cuidar de si mesma


Nossa, é muito difícil arrumar tempo pra fazer uma hidratação, cortar o cabelo, fazer as unhas, que dificuldade! Nessas semanas quero cuidar principalmente do meu cabelo, tadinho! rs


5° Fazer exercícios


Antes de começar o curso técnico eu fazia academia, e exercícios que faziam bem para as minhas dores na coluna e etc, daí tive que parar e agora decidi voltar. Me acostumar nas férias e quando as aulas voltar, quero continuar!
Claro que cozinhar, dormir, viajar, e entre outras coisas podem e devem ser feitas, mas lembre-se o foco é fazer coisas que você não consegue, assim aproveita o tempo.


Gostaram? Qual seria a listinha de vocês?


Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. O mais difícil pra mim é fazer exercícios! Já tentei até fazer uma listinha de exercícios, mas não deu muito certo. Mas o que eu mais gosto mesmo é sair com as amigas! E viajar também!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer a mesma coisa, além de dormir muito kkk.

    ResponderExcluir
  3. Bem parecida com essa, iria apenas colocar mais uma: Tirar muitas fotos e aproveitar o tempo ao máximo. Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  4. Concerteza vou fazer tudo isso ai rs' ^^ Adorei as dicas floor,, são ótimas :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♪♪

    ResponderExcluir
  5. Com o blog, minha situação é a mesma, eu estava atolada com as coisas da escola e cheguei a ficar um mes sem postar. Mas ainda bem que as férias chegaram, dá pra gente repor o tempo "perdido". E também estava sem tempo pras minhas leituras, não tinha mais tempo pra ver tv, pra sair, pra falar ao telefone, nada.
    Se tiver tédio nas férias, a gente transforma em trabalho pro blog, não é mesmo?
    Bejs!
    http://blogdamazzei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @Cinthia Dias Exercícios pra mim também são tão dificieis, rs

    ResponderExcluir
  7. Cuidar de mim mesma e do blog !!! prioridade com a correria , estudos não tem como .

    http://www.blogescolhas.tk

    ResponderExcluir
  8. Ler blogs e, principalmente, cuidar do blog é number one na minha lista também. rs
    Achei que com as férias eu fosse conseguir organizar mais a minha vida, mas fail =/
    É muuuito difícil manter atualizar o blog todos os dias, sempre tem alguma coisa pra fazer ou resolver. Com você também é assim?

    Beijos Milaaa :*
    P.S.: Já está participando do sorteio de bijus lá do blog?

    Ju,
    saladachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. @Juliana É assim sim, muitas coisas ficam pendentes né? Péssimo, mas eu to me esforçando bastante .-. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017