Trend alert: batom vinho

  
Nunca simpatizei com batom vinho, sempre achei gótico e escuro demais para meu gosto. Mas não é que eu mudei minha opinião? Na verdade isso tudo é um grande mito que eu mesma criei. Tudo depende da cor da sua pele, do resto da maquiagem e da roupa que você vai combinar. Sabendo coordenar tudo isso dá super certo e fica tão sexy quanto o clássico vermelhão à la pin up.
  O batom vinho é praticamente o tem-que-ter desse inverno. Várias famosas já usaram e abusaram das diversas tonalidades da cor. A dica é deixar o destaque apenas para a boca se a tonalidade do vinho for muito escura, deixando resto da maquiagem bem natural. Iluminador, bastante rímel e delineador é uma boa pedida. Agora bora de inspirar em algumas fotos?

















Achei um video no site da Vogue Brasil super legal dando dicas de como aplicar o batom vinho. Vale a pena dar play!








  E ai garotas, o que vocês acham do batom vinho? Usariam? Qual foi a make que você mais gostou? Deixem seus pitacos para mim!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017