2° Encontro de Blogueiros (SP)


Olá pessoal, tudo bem? Então, tenho uma novidade INCRÍVEL! Vai acontecer o segundo encontro de blogueiros, organizado por mim, pela Gabriela do blog Cravo e Canela e a Pamela do blog Era Outra vez. No primeiro encontro também fizemos juntas, lembram?


Dessa vez o encontro vai ser no Parque Ibirapuera as 13h do dia 29/07. O objetivo é ser um piquenique, então é preciso que todos levem alguma coisa pra comer e beber, certo? Sem timidez! rs. O Ponto de encontro vai ser no Bosque Da Leitura. Então estejam lá ,ok?



Caso aconteça alguma coisa, se você se perder, atrasar, ou o que for e precisar entrar em contato com a gente, nós vamos deixar nossos celulares disponíveis nos posts, dai é só salvar o número e ligar :D



Espero vocês lá em! Vai ter surpresinhas *-*

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. que mara pena não morar ai
    bezosssssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse encontro de blogueiros,adorei seu blog...Se puder e quiser dá uma passadinha lá em meu blog,estou começando agora e preciso muito dessa ajudinha afinal um dia vc também foi iniciante!
    Beijos,Seguindo segue de volta pliss

    Umdiarioconfuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, vocês também terão um segundo encontro por aí! Também estou organizando um segundo encontro da blogosfera gaúcha. Aliás, se souber de algum blogueiro do Sul, pede pra passar lá no blog?
    Boa sorte no encontro de vocês! Beijo.

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog e ja estou seguindo...
    to querendo ir, vou me organizar e qualquer coisa entro em contato*-* beijos!

    ResponderExcluir
  5. aeeeeeeeeeeeeeeeeee bora pessoal xD

    ResponderExcluir
  6. Legal !!!
    Vou me programar pra ir, eu tenho blog também!
    Adoro esses encontrinhos rsrs...
    Abraços e sucesso querida!

    Kéribi Rodrigues
    Blog. : www.keribela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou ir nesse encontro. Só tenho qu eme organizar direito.

    beijos,
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de ir... MESMO!!! Pena que moro tão longe de São Paulo... ;(

    ResponderExcluir
  9. Oh, eu não acredito, queria muito ir, mais vim de São Paulo na segunda :/
    Curtam muito.
    viviannysousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017