Aprovado: Paleta de 88 Cores Shimmer


Oie pessoal, tudo bem? Hoje vim mostrar e falar um pouco sobre a minha Paleta de 88 cores shimmer, que comprei há um bom tempinho em uma promoção no loja MakeUp Lojinha e depois de usar e conhecer um pouco mais, resolvi vim falar dela aqui!

Então, essa foi a minha primeira paleta dessas que vemos na internet. Eu tenho outras mas de marcas bem desconhecidas e de qualidade realmente inferior. Não digo que essa paleta é uma coisa realmente extraordinária, mas é ótima. A pigmentação dela é muito boa, e a duração é razoável, se você usar com um fixador é melhor, acaba durando mais. A variedade de cores é ótima, eu não quis comprar a de 120 cores, porque acho muito repetitiva, assim você tem um azul e mais vários outros tons, sendo que esfumando ou colocando mais sombra você pode alcançar diferentes tons, então achei a de 88 ótima na variação de cores. Tirei algumas fotos pra vocês :)





Avaliação: ♥♥♥♥


Você pode encontrar a paleta para comprar, em duas de nossas lojas parceiras!


Na MakeUp Lojinha  por R$65,00 + Frete (link) use o código Desj_Adol e ganhe 10% de desconto.


Na Flash Make Up por R$54,99 + Frete Grátis (link) - Use o código desejoadolescente e ganhe um brinde.

A Flash Make Up sempre faz uns vídeos demonstrando os produtos, vou aproveitar e deixar aqui pra vocês verem -



Gostaram? Alguém já comprou?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Cores lindas e o preço está ótimo! pena que to sem cartao :(

    fazia muito tempo que eu não passava aqui!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. O sonho de toda mulher é ter uma paleta como essa *--*

    http://garotapetulante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As cores são super lindas!.Bom eu vi que tem um só vaga de Parcerias , e eu gostaria de preenche-lá !
    .Estou seguindoo & Curtindo!

    Beijos :*

    http://mdelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/16/2012

    São tantas cores que você fica em dúvida de qual usar =)
    Eu amei o blog e já sigo

    http://doceeoutonoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017