Os garotos do youtube!


Olá pessoal, tudo bem? Então, sabem como eu adoro procurar vídeos legais no youtube, canais divertidos, e coisas interessantes né? Pois é, recentemente descobri dois que eu adorei, e tem um diferencial - são comandados por garotos. Eu estou a procura de mais, porque realmente adorei esses dois que conheci, os garotos são muito divertidos, já conhecia alguns, como o Maspoxavida, e outros. Mas Então vamos as "estreias" rs.



Entenda os Homens 
Esse vlog é simplesmente incrível. O Fred que comanda, pra começar é tão charmoso que deixa o vídeo ainda melhor, ele fala bem, tem temas legais e ainda o cara tem um blog, onde postas coisas interessantes e diferenciadas, coisas que provavelmente você vai perceber que não viu em nenhum outro lugar. E ainda, em alguns vídeos ele canta no final, e a voz dele é tão fofa, rs. Adorei e sou viciada no canal, confiram os vídeos que escolhi, e se inscrevam no canal.






Alex Goot
Gente, estou In Love por esse garoto, a voz dele é incrível, e os covers dele são tipo - NOSSA! Ele canta super bem e músicas que eu adoro, como Lady Gaga e Katy Perry, fiquei realmente impressionada e ainda ele possui as próprias musicas. Vale a pena conferir os vídeos e se inscrever no canal.








Gostaram? Já conheciam esses garotos?


Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. véi eu to apaixonada por esse Fred kk
    ele é mt sincero, e tem um sorriso lindo, sem contar que ele canta super bem ~.~
    ja conheço o vlog dele a um bom tempo.. agora o Alex, eu nao conhecia, vou dar um play nele ;)

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia, mas o último ja tinha visto!! ótimos videos!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com.br/
    http://ohmygood-omg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu curti demais os videos dele!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017