Play: Som Sincero



Olá pessoal, tudo bem? Então hoje vim compartilhar com vocês um clipe novo da banda Scracho, já conhecem? Sempre comento, coloco uma música deles na playlist aqui no blog, é uma banda incrível e super fofa, com um som bem gostoso de ouvir, e quem comanda a bateria da banda é uma garota, como não amar? rs. Eles lançaram um clipe sustentável, os componentes do grupo (Diego, Caio e Débora) se juntaram com fãs na praia de Ipanema para recolher os materiais, uma ideia muito criativa e importante para o nosso planeta, que resultou em um belo trabalho, o clipe ficou demais! Eu amei, confiram: 


Gostaram? Já conheciam a banda e o novo clipe?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. adoro scracho, serio, mt bom.
    beijos,
    dany

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei :D
    Que som gostoso de ouvir. Não conhecia a banda e gostei bastanteee.

    Beijos, Isa do Fala, Isabela!

    ResponderExcluir
  3. Caramba , como eles mudaram k' sempre fui fã deles, mas fazia um tempinho que não ouvia eles, o som deles é muito de bom ouvir msm, as músicas deles faz a gnt refletir sobre a vida né rs , aaa eu gosto mto do scracho.

    Se quiser visitar meu blog fique à vontade : http://gaarotasnotaveis.blogspot.com/ Obg;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017