Play: We Are Never Ever Getting Back Together



Olá pessoal, como estão? Então hoje vim mostrar pra vocês (mais compartilhar, porque a música já bateu recorde até da Lady Gaga) a nova música da Taylor Swift. Tipo, pensem em uma música muito incrível e renovadora em relação ao estilo - pois é, a música é bem assim. A letra continua com aquelas histórias de amor que a gente adora da Taylor, mas o ritmo/som mudou bastante, e eu super aprovo! 

Quando a Taylor participou da música Both of Us do cantor B.O.B eu já achei a coisa mais incrível do mundo, e é uma das minhas preferidas, agora que o single é só dela com toda a voz da Taylor, eu achei muito incrível MESMO! rs. Bora escutar?




Gostaram da música?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017