Dica de leitura: A menina do vale



Olá pessoal, tudo bem? Então, eu estava super ansiosa pra vim dividir com vocês algo incrível. Acabou de dar meia noite, e eu estava inquieta, depois de terminar provisoriamente meu Pré-TCC do curso técnico que estou fazendo (Informática para Internet), aproveitei que meu pc esta funcionando e que minha casa mantém um silêncio estável nesse momento, para espalhar uma ajudinha profissional, rs. Chega de criar suspense e vou contar logo o que eu vim dizer, rs.

Um dia, eu cortando meu cabelo em casa (não quero lembrar muito desse trágico dia), eu parei pra assistir o programa da Ana Maria Braga da Rede Globo (sim, eu gosto dela, rs), e vi uma entrevista incrível com uma garota de 24 anos que já tinha trabalhado na Google e na Microsoft, dai eu que faço um curso da área, fiquei tipo OMG! QUE GAROTA PODEROSA É ESSA, rs. E ai, ela falou que tinha escrito um livro. Então pedi de presente de aniversário, dai passou meu niver e ninguém me deu cry, quando fui procurar pra comprar online recebi uma da melhores noticias, o livro estava disponível para download. E em menos de 2 dias terminei de ler essa história maravilhosa, que conta dicas sobre empreendedorismo com histórias vividas por Bel Pesce. Eu super indico esse livro, é muito interativo, e pra quem anda precisando de umas dicas profissionais assim como eu estava, e está com sede de dicas boas e de qualidades, não perca tempo e leia o livro, está disponível nesse site.


Pra quem ainda não escutou falar sobre ela, vale muito a pena visitar o site e conhecer um pouco mais sobre essa carreira unica e muito digna dela. Vou deixar o vídeo da matéria sobre ela no programa, foi quando eu guardei o nome dela como referência profissional, pro resto da minha vida.



Já conheciam a Bel? Gostaram?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. A Bel é realmente uma GRANDE inspiração. Adorooo o livro e forma que ela aborda tudo.
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  2. Goostei ! Agora me deu vontade de ler : )
    http://www.paaradateen.com !

    ResponderExcluir
  3. Olá'
    Seu blog ta Lindoo'
    Amei'
    Seu layoute ta lindo'

    VISITA/#!?

    http://maqueemoda.blogspot.com.br/

    Beijos#'

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar desse livro, mas ainda não li, parece bem interessante.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017