Inspiração: Nail Art Nerds

 Oie pessoal, tudo bem? Então, depois de muitas visualizações no post de inspiração de unhas para a volta ás aulas eu resolvi trazer um post com inspiração de unhas nerds, com relação a filmes, jogos, desenhos e afins, ok? Bora conferir as imagens da vez (eu amei a primeira, do homem aranha ♥). Escolham a sua preferida, façam e me mandem a foto no Facebook ou Twitter, ok? rs


Gostaram? Qual você escolhe?

Quero fazer uma dedicatória especial, pra duas amigas minhas que são as nerds mais fofas do mundo, Letícia Lima (@souumbacon), e a aniversariante de amanhã, Beatriz Novais (@suritucs), adoro vocês meninas.


Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Adorei a com estampa galaxy, queria conseguir fazer..
    Beijos! Rsrss

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Mas a do PacMan é a mais linda de todas, amei. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a do homem aranha vou arriscar, haha. já salvei a imagem
    Bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. MARIA ISABEL: Vou achar uns tutoriais legais pra compartilhar ♥

    ResponderExcluir
  5. KEITH PAPPEN: todas com o tema PacMan parece ficar perfeitas, né.

    ResponderExcluir
  6. que unhas lindas! Achei uma SUPER inspiração, amei as ultimas, de cogumelo e angry birds (:
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as do Mario e de HP! *-* Com certeza tentaria a da vida, mas acho que não me arriscaria a fazer a letra de Harry Potter, parece difícil só olhando, imagina fazendo.:P

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, adorei a do Batman, cheia de detalhes. A de matemática eu passo longe, rsrsrs :D
    Blog:sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. @LuísaEu tbm não me arrisco Lu, mas as manicures mandam bem hehe

    ResponderExcluir
  10. @Betânia DuarteSou dessas que passa longe das de matematica tbm sauhsaus Bjs Be

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Sorteio: Gloss soothing Lip Balm - Victoria's Screat

TOP 10 | Filmes com tema colegial