Unhas criativas para volta às aulas


Olá pessoal, tudo bem? Pra maioria das pessoas, segunda-feira voltam oficialmente as aulas, e temos que voltar com estilo né? A parte que eu sempre me preocupo mais são as unhas, porque roupa tenho uniforme, cabelo não é nada demais pra mim, só soltar (apesar que agora tenho que pintar de novo as pontas de rosa), então a graça mesmo são as nail arts. Pensando nisso trouxe alguma ideias pra compartilhar com vocês, ah e quem não curtiu ainda a página do blog no Facebook, ta perdendo varias ideias que posto no dia-a-dia. Não esquece de marcar a opção "Mostrar feed de notícia".










Gostaram? Qual vocês vão fazer?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Adoreeei! Ainda não escolhi qual usar rs. Todas lindas!

    Beijos.

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, uma mais legal que a outra né? rs

      Excluir
  2. Que lindas! Dificil escolher uma só néh.
    www.atmosfera-alternativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas! Pena eu não sabe fazer :// k
    Beijos..
    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sofro com isso, e quase nunca dá pra ir na manicure ;/

      Excluir
  4. Adoreei todas ..principalmente a 8ª *-*
    Beijoos !
    http://blogdastefanyc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Adoreiiiiiiiiiiii tds!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei da que é de Caveira.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii flor, ameii as unhas principalmente as de oncinha!!!!
    Aproveitei pra seguir o seu blog =D
    Espero sua visita:
    FanPage: https://www.facebook.com/PincelRosa
    YouTube: http://www.youtube.com/user/PincelRosa
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/03/2013

    Adorei as unhas, me deu até uma vontade de tentar fazer :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ameei seu blog , seguindo
    segue tbm ? =D

    ResponderExcluir
  10. Eu quero todassss!!!! Olá...o seu blog é uma fofura...já estou te seguindo! Venha me visitar também, o endereço é: www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Se gostar me siga. Fique a vontade para dar opinião e puxões de orelha também. Traga alguns amigos também para um bom papo. espero sua visita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Sorteio: Gloss soothing Lip Balm - Victoria's Screat

TOP 10 | Filmes com tema colegial