Play: Taylor Swift - 22


E ai pessoal, tudo bem? Vim mais uma vez falar da Taylor Swift, rs. Já são tantos posts por aqui né? O Último foi sobre a mudança dela do Country pro Pop e do comportamento da loirinha. Hoje eu resolvi arriscar a gostar mais desse novo CD e comecei a baixar as músicas dela. Aproveitando a inspiração, trouxe pra vocês o novo clipe da Cantora.

Ainda não me apeguei tanto a essa música "22", assim como "I Knew You Were Trouble", mas achei o clipe uma coisa super fofa e criativa. Chamar as amigas de verdade para a gravação de um clipe, wow. No clipe o look que eu mais gostei foi esse da foto, bem vintage. Quem ainda não conferiu? Solta o play.


Gostaram?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Essa música é mesmo legal fico ouvindo toda hora :DD
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeira música da Taylor que eu ouço que não é sobre algum ex dela. '-'
    Mas gosto de todas as músicas dela mesmo assim, com essa não foi diferente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017