Dica de Leitura: Fazendo Meu Filme - Fani na Terra da Rainha


O Livro: Fazendo Meu Filme - Fani na Terra da Rainha
Páginas: 325
Classificação: 
Eu li em: 5 dias.
Curiosidade: Uma das formas (achei a mais fofa do mundo) que a protagonista e seu namorado (Leo) se declaram um para o outro é em forma de CD's personalizados.

Gente, toda minha ansiedade pra ler esse livro valeu a pena e agora não tô me aguentando pra ler o resto. Tudo o que eu falei na resenha do primeiro livro continua valendo, eu amei cada linha, me diverti e emocionei em cada página. Quem me conhece um pouco sabe que eu tento não revelar muito dos livros, então vou dar um deixa de leve só pra vocês saberem como vale a pena se jogar nessa leitura.

No primeiro a Fani tem todo aquele envolvimento e descobrimento do amor que sente pelo melhor amigo, e ganha o intercâmbio também. Nesse segundo ela vive distante da família, das amigas e do amor da sua vida durante 1 ano. Imaginem só, quanta coisa acontece. O que eu amo nessa história toda é que o livro praticamente se baseia em um romance, mas não é uma coisa chata e melosa como o livro "Fora de Mim" por exemplo (desculpa Martha Medeiros meu amor, mas ainda não consigo gostar desse livro). A gente se emociona com o sofrimento, com os e-mails, as conversas por telefone, as cartas e os cds, tanta coisa. Quando você vê, já está se imaginando na história e querendo um amor e uma vida igual pra viver. Eu quero um Leo pra mim gente, os meninos que quiserem boas dicas para conquistarem as garotas leiam esse livro e sigam as instruções do Leonardo, por favor.
 
A pegada brasileira que eu citei na outra resenha, permaneceu e eu amei isso. Esse livro está me fazendo vontade de além de ter que comprar meus livros e CDs agora eu quero DVDs também, alguém me segura ou me concede um emprego? hahaha. Parabéns Paula Pimenta, me conquistou, aliás, acabei de comprar as duas temporadas do "Minha Vida fora de Série", não vejo a hora de chegar.  E eu ainda não comprei os livros da série "Fazendo Meu Filme", estou lendo da biblioteca, mas preciso comprar urgente - ou ganhar. OMG!

E ai, quem já leu? Gostaram?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Estou muito afim de ler esse livro!!! Faz tempo que eu venho namorando ele. Rsrsr'

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017