Desejo da Vez: Cabelos Ruivos

Como toda boa fã da Hermione de Harry Potter que sou, sempre tive muita vontade de ficar ruiva, mas isso vem se fortalecendo ultimamente. Apesar de amar imensamente meu cabelo preto como está, tenho vontade de mudar um pouco pra essa cor que promete arrasar nesse verão e conquistar o coração de milhares de garotas. Pensando e pesquisando nessa possibilidade procurei algumas dicas para quem quer ficar ruiva e vim compartilhar com vocês, aposto que tem alguém ai que também está com essa vontade, vai confessa.

Eu ainda não sei bem se quero mais puxado pro vermelho ou pro alaranjado, mas qualquer um dos dois pra quem tem o cabelo escuro como o meu sofre bastante pra manter, já que a cor será mais clara. A média de duração é de 15 dias, como já tive californianas coloridas imagino como é o trabalho, mas não me desanima. Quando a gente tem que retocar uma cor é mais fácil manter o tratamento de hidratar, cortar e tudo mais. Desde que eu pintei de preto não fiz mais uma hidratação sendo que antes fazia toda vez que ia retocar. Oh God.

Outro ponto negativo para as morenas que querem mudar para o ruivo é a descoloração, qualquer cor que a gente queira vai ter que descolorir pra pegar. Af, esse é o lado negativo porque a gente sabe que resseca e acaba com o cabelo ou seja, mais cuidados ainda serão necessários. Porém, quanto mais descolorido mais fácil de desbotar ele fica, então tem que ter o equilíbrio perfeito. Se você precisa descolorir, não dispense a ajuda de um profissional assim você tem o resultado que realmente quer, mesmo porque depende muito da cor que seu cabelo fica pra ter um certo tom de ruivo, então explique tudo para o cabeleireiro e ele com certeza vai saber melhor do que a gente em casa, ai pra manter você decide se você mesma continua pintando.

Desvantagens das loiras: quando você decidir sair do ruivo, amiga vai ser difícil. Tem que ter muita paciência ou arriscar ir pro escuro, fica a dica. Um pouco de inspiração pra vocês com o vídeo da Bianca Andrade do Boca Rosa, que falou muitas coisas legais sobre a mudança dela pro Ruivo.



Como ainda não passei por isso e estou compartilhando uma vontade, vou deixar para o próximo post do assunto a cor que eu vou querer e falar mais técnicamente sobre isso, pode ser? rs. Quem ai também está com vontade de ser ruiva? 
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Nunca pensei em ser ruiva...
    Acredito que ficará linda ruiva, se me permite opinar, eu escolheria um ruivo alaranjado.
    Amei a playlist <3
    www.blogcdiem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Luma CarvalhoAwn, obrigada Luma. Uma opinião sempre ajuda. É o mais desejado msm rsrs <333

    ResponderExcluir
  3. Também sempre quis! Ainda mais vendo esses Weasleys que já nascem assim naturalmente (invejinha da Gina...). Mas a Hermione não é ruiva não!
    Esse post só serviu pra em dar mais dúvida! Vi isso, fiquei com mais vontade. Vi esse post da Mel http://melinasouza.com/2013/09/10/mel-de-verdade/
    E fiquei com vontade de fazer o mesmo. O que é mais fácil, afinal já tá meio descolorido e o azul desbota rápido.
    Ah, Mabel, pq excluiram o BrLovers? Fiquei tão triste :( Eu ia até mandar o email, mas não deu no dia e depois eu esqueci :(((((

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/10/2013

    Acho perfeito cabelo ruivo. estava pensando em pintar mas sou muito nova rs' vou pintar mais pra frente. Ruivo Alaranjado é o mais lindo ><

    ResponderExcluir
  5. Cm pode essa Demi ficar tão linda com qlqer cor de cabelo?
    Hehehehehehhehehe qria ter o cabelo igual ao dela!!!
    Eu tenho vontade de ficar ruiva por uns tempos, mas o ruivo mais vermelho q alaranjado. Quem sabe um dia crio coragem né?!


    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. @Larissa Ferreirauhsuahsuas azul é legal, ja tive.

    Então Lari, eu queri me dedicar melhor la e não tava dando conta e tbm um fã clube tem que ter mais apoio do "idolo" e talz, e isso não rolava. Então fechamos, que bom que alguém sentiu falta, rsrs <3 bjs Lari, obrigada viu?

    ResponderExcluir
  7. @Ana PaulaÉ, se é novinha é melhor esperar Ana, bjs <3

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo de morrer, mas eu tenho muito medo de pintar meu cabelo, ele é natural de tinta por isso hauahua

    To sorteando uma paleta de 168 cores de sombra la no blog, vem? *-*
    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  9. Cabelo ruivo é lindo né, mas deve dar um trabalhão para cuidar hahahahaha
    Mas é lindo, nem tem o que falar
    Adorei o post

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017