Desejo da Vez: Canon T3i

Nem conto pra vocês o sufoco que tenho passado ultimamente por não ter uma câmera realmente boa. Nos meus 15 anos, eu pedi de presente uma câmera semi-profissional, na época eu queria fazer fotografia e queria já ir aprendendo a mexer com a coisa. Depois apesar de mudar pra jornalismo, minha vontade ainda era estar por trás das câmeras, por isso no fim acabei optando por Rádio e Tv. Mas voltando aos 15 anos, como eu nem ninguém da casa entendia muito bem sobre fotografia eu simplesmente tinha dito uma semi-profissional de preferência Nikon ou Canon, mas não ganhei nenhuma das duas. Como não tínhamos condição financeira (nem temos ainda, hahah) minha mãe acabou comprando uma FujiFilm na promoção. 

O modelo é a  Câmera Digital Fujifilm Finepix S4500 14MP, Preta, Zoom Óptico 30x, Vídeo em HD, se eu não me engano porque nesse momento do post não estou com ela rs. Mas o maior problema dela nem era tanto a qualidade da imagem que até acho boa. É a forma de alimentação dela que é feita com pilha (4 pilhas), tive sérios problemas com isso. E também o esquema de foque e desfoque ou eu não sei usar ou não tem, porque sabe essas fotos para focar os produtos de blogs e talz? Então, não conseguia fazer com ela, agora nem dá pra tentar pois ela só está filmando e ainda, diz que grava em HD, mas pra quem tiver a curiosidade dá uma olhada nessa qualidade de vídeo - não parece HD e foi com essa minha FujiFilm.

Agora com o crescimento do blog e tempo que estou tendo pra compartilhar as coisas com vocês, toda hora me aparece alguma coisa em que eu necessite de uma boa câmera, como pra tirar fotos de produtos para resenhas, dos livros e de algum evento que possa participar então preciso de verdade. Até tenho vontade de gravar vídeos pro Youtube, já que sempre me perguntam isso por ai nas redes sociais, mas por enquanto só quando eu tiver o devido material de trabalho.

A câmera Canon EOS Rebel Digital T3i é oficialmente a mais falada entre as blogueiras e já vi algumas resenhas sobre ela e por acompanhar o trabalho de algumas blogueiras que possuem essa câmera, vejo que essa seria suficiente para o que eu quero tanto pra ajudar no blog como no meu curso de Rádio e TV. Ela filma em HD, tem aquela tela giratória para você visualizar o que está sendo gravado, microfone externo, é levíssima, aparenta ser fácil de manusear, é possível trocar as lentes e focar e desfocar, hehehehhe - frase de gente que não entende nada do assunto. Bem melhor que a minha atual FujiFilm ficou obvio que é né? O que me ajudou a decidir sobre essa câmera (e não a T4i, por exemplo) foram principalmente esses dois vídeos que falam bastante sobre esse modelo. Agora é só tentar juntar dinheiro, quando conseguir venho contar tudo pra vocês e até comparo com a minha FujiFilm.


Alguém aqui tem a Canon T3i? Acham que estou certa de comprar ela?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Meu sonho ter uma Canon T3i, e como eu já vi muita gente falar bem dessa câmera também, eu acho que você está certa em comprar sim!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pelo que já li e ouvi dela, é a mais cotada quando o assunto é qualidade.Eu também tenho ela na minha lista de desejo.
    beijo.

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simsim, ela é muito boa mesmo os fotografos tbm preferem, ou a T3 que é que nem a minha que tu já viu *--*
    para quebra galho tu podia usar tipo aquela minha roxinha a Cyber shot é maravilhosa e quebra um galho para fotos.

    ResponderExcluir
  4. @Pamela Dal'AlvaSério Pam? Mas ai tem que ver se compensa gastar ou juntar ne? suahush

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017