Filme: Quatro Amigas e Um Casamento


Classificação: ✰

Um filme novo e divertido é sempre bom né. Tá, esse filme nem é o novo foi lançado em dezembro de 2012, mas indicação nunca é demais vai, rs. Dia desses minha mãe alugou esse filme (sou a única no mundo que ainda aluga filmes? omg.) O filme é da diretora e roteirista estreante Leslye Headland com participação das atrizes Isla Fisher (aquela do filme Delírios de Consumo de Becky Bloom), Kirsten Dunst (Mary Jane do Homem-Aranha), Lizzy Caplan (Janis Ian de Meninas Malvadas) e Rebel Wilson.

Sinopse: "Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar... e ela chama as antigas "colegas" para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar."

Então, o filme mostra bastante o lado festeiro da vida de mulheres da idade dos 30 e trabalha com um vocabulário bem pesadinho o que torna o filme mais engraçado - claro, já que é uma comédia né Camila -. O que eu mais gostei em todo o roteiro é como foi trabalhado a amizade em torno de todos os problemas que surgem na história, depois de se unirem para fazer a festa, sempre ficam juntas e demonstram que nem o tempo muda aquilo. awn. 

Achei falho algumas partes, o casamento em si poderia ter sido melhor trabalhado, mas para uma roteirista e diretora estreante não está nada ruim. Me diverti com o filme e vi uma mensagem legal nele principalmente pela -teórica- personagem principal ter sofrido tanto na adolescência e ter sido a primeira a se casar. Enfim, se divirtam e saibam tudo O QUE NÃO FAZER nas vésperas do casamento seu ou de uma amiga.

Alguém já assistiu? Gostou?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar desse filme :X
    Não sei, não me parece ser muito legal não...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. @Amanda Z. DutraAh eu gostei, mas não é um do melhoooores rs

    ResponderExcluir
  3. ainda não mas gostei, qd li o titulo achei q era a continuação de quatro amigas e um jeans viajante.rsrs bjss

    ResponderExcluir
  4. Aaaah eu quero assistir :D
    Nunca tinha ouvido falar,mas parece ser muito bom rsrs
    aaaah, e você não é a única pessoa que aluga filmes, minha mãe e eu também alugamos de vez em quando, principalmente quando não conseguimos baixar o filme ou desenho e não achamos em lugar nenhum vendendo.
    Camila, meus parabéns pelos 3.677 seguidores,caramba,será que um dia chego lá ? rsrs , seu blog é divo <3

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não vc não é a unica que ainda aluga, eu alugo SEMPRE !! tem uma magia antiga em alugar filmes que eu amo !!
    Eu aluguei esse com minha amiga nas ferias, e por mais fraquinho e clichê morremos de rir !! Achei gostoso e divertido ! Ótimo para assistir assim para relaxar!
    bjuss
    blowing-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Aline Conceiçãoawwwwwn, Aline obrigada viu? E torço para que você chegue sim,todas podem rs. <333333

    ResponderExcluir
  7. @Aliceufa, tem mais gente comigo no clube suahsuas. Bjs <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017