Miley Cyrus x Katy Perry

Duas artistas pops decidem lançar na mesma semana dois videoclipes, e o que nos resta é fazer as típicas comparações. Claro, não estamos comparando o trabalho de todo uma carreira, mas vamos ver qual dos dois agradou mais o público?


Miley lançou o clipe da música Wrecking Ball, que é toda sentimental e romântica. Mas ai vem o clipe pra demonstrar todo o drama tratado no som. Assim como em We Can't Stop, ela vem com claridade no clipe, e roupas brancas até o momento em que fica pelada e beija correntes e martelo (Acho que o Liam não ta dando conta do recado, enfim...) dessa vez o clipe não ficou nenhum pouco vulgar, pelo menos na minha opinião ela soube trabalhar bem a arte e o sentimentalismo que trata a música. Achei o clipe uma mistura Lady Gaga e Demi Lovato, bem do jeito Miley. Ufa, que confusão, rs.


Já a querida Katy Perry que tanto adoro (ok, eu adoro as duas) me decepcionou com esse clipe dela parecendo que não tem tecnologia, ou que está descobrindo e usa uns efeitos zuados. Sei lá gente, não sou analista de produção visual nem nada, mas acho que ficaria muito mais interessantes se ela trabalhasse o clipe como fez na apresentação do VMA2013 em um Ringue de Luta, talvez eu tenha criado essa expectativa e ai senti uma decepção desnecessária. 

E vocês, gostaram mais de qual?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Ora, é lóóógico que a Katy é melhor! As músicas dela são incríveis!
    Quanto a Miley, ela ficou muuuito vulgar depois que mudou seu 'estilo', cada coisa que ela anda fazendo...muito vergonhoso.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu amei as duas músicas, e os clipes também, mas achou que fico com a Katy, mas eu achei o clipe da Miley um tanto vulgar.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a música da Miley, mas só a música mesmo, kpoaskpoaska. O começo do clipe ficou muito lindo aí ela começa a beijar uma marreta, tipo, Oi? E depois piração total, não entendi até agora porque ela passou o vídeo inteiro namorando a marreta. Já o da Katy foi perfeito, muito lindo, adoreei *uuuuu*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. eu pirei com o novo clipe da katty amo ela
    bezos se puder particar do sorteio lá no blog
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do clipe das duas, ambos foram ótimos :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. @Liih ♥Poxa, tem coisa que sim mas esse clipe não ficou vuuuuulgar, mas entendo sua opinião rsrs. Bjs Liih <3

    ResponderExcluir
  7. @- Viniicius †Jura? ÉR, um homem falando que ficou vulgar, pode ser que eu esteja vendo de menos suahsuha Bjs Vini

    ResponderExcluir
  8. @Betânia DuarteAchei essa parte da marreta desnecessárias msm, sauhsuahs mas curti o resto. Bjs Bet

    ResponderExcluir
  9. Nossa, fiquei chocada com esse novo estilo da Miley Cyrus, tipo ODIEI.... nada a ver com ela (ela era tão linda e meiguinha....)
    Amo a Katy *--*

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017